quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como se concentrar em seu dever de casa


Qualquer tarefa que deveria ser concluída em casa pode ser denominado como lição de casa. Há alguns alunos que são excelentes em seus trabalhos esco, mas enfrentam dificuldades ao fazer seu dever de casa. Isto é por causa de uma falta de concentração, que também inclui distracções presentes na casa. Há alguns ajustes a serem feitos para melhorar o seu foco na lição de casa e obter boas notas. Vamos tentar descobrir técnicas adequadas para se concentrar enquanto faz lição de casa, a fim de fazê-lo mais rápido.

O que NÃO fazer

Acredito que uma vez nós determinamos o que não fazer, é mais fácil de decidir sobre o que fazer. A seguir estão algumas coisas que você pode evitar ao fazer lição de casa.

* Não se sentar em qualquer lugar perto de uma televisão, computador ou qualquer outra fonte de distração. Mesmo que eles estão desligados, você pôde apenas sentir como ligar a televisão e vê-lo por algum tempo. Então é melhor mantê-los fora da vista até você é feito com o seu dever de casa.

* Não se distraia com uma batida na porta, que pode ser atendido por outra pessoa.

* Nunca procrastinar. Ele vai fazer você ainda mais cansado e estressado que é ruim. Além disso, você não gosta de fazer em tudo e vai acabar perdendo um tempo precioso. Finalmente, você vai se arrepender de não fazê-lo quando você tinha tempo para isso.

* Nunca guardar a parte mais difícil de sua casa até o fim, terminá-lo o mais cedo possível. Ela pode exigir mais tempo, portanto, você pode não ser capaz de terminar a tempo. Por outro lado, mesmo se você conseguir fazê-lo, é provável que você cometa erros e correr para o risco de más notas. Da mesma forma, nunca tente fazer a lição de casa incompleta entre dois períodos ou pausa para o almoço, a razão de ser a mesma que você pode acabar fazendo isso de forma incorreta, que voltará a afetar suas notas.

* Nunca copiar coisas dos outros, você pode ser pego, e para além de que não é de forma benéfica para você.

* Por último, não ponderar muito à procura de maneiras diferentes para se concentrar na lição de casa, basta fazê-lo.

O que fazer

Agora que você está certo sobre o que não fazer, se concentrar no que você deve fazer para se concentrar em seu dever de casa.

* Em primeiro lugar, encontrar um lugar tranqüilo livre de distrações. Diz-se que a natureza aumenta a sua produtividade e concentração, para organizar sua mesa ao lado de uma janela que oferece-lhe a vista quintal. No entanto, certifique-se que não existem distrações externas.

* Em segundo lugar, manter os materiais necessários à mão, assim que você não terá que levantar-se muitas vezes e perder a ligação de tudo o que você está fazendo.

* Sua postura é muito importante ao fazer lição de casa. Você deve sentar-se ereto em uma cadeira com a mesa na frente para permitir o fluxo sanguíneo por todo o corpo. Evite ser muito confortável (como estar sentado na cama ou vestindo um terno noite), como você pode se sentir sonolento.

* Tente falar em voz alta se você está recitando alguma coisa. Vai manter-se focado e não afetado pela perturbação nas imediações.

* Você deve planejar um cronograma de casa e segui-lo honestamente. Se você se sente estressada em algum momento e quer uma pausa não programada, fazer uma nota no seu horário. Isso ajudará você a ser ao longo do tempo da tabela, no entanto, não exagere. Estabeleça prazos que ajudarão a concluir não só o trabalho ao nível da escola ou faculdade, mas ao longo da vida também.

* Faça uma pausa no meio para pelo menos 10 minutos. Isto irá atualizar a sua mente e fazer você se sentir relaxado mentalmente como fisicamente. Evite assistir televisão ou jogar jogos durante o intervalo, em vez disso, ouvir algumas músicas suaves. Isto irá melhorar o seu nível de concentração para a atividade de lição de casa restante.

* Coma antes de começar novamente. Comer lanches saudáveis ​​durante uma tarefa vai lhe dar energia e aguçar a sua memória.

* Peça seus familiares para lhe dar privacidade até que o trabalho é feito.

* Finalmente, não hesite em recompensar-se após a conclusão do trabalho, porque as recompensas são destinadas para a apreciação de um bom trabalho e motivação para continuar o esforço. Ou fazer coisas que estavam sentindo falta durante o trabalho ou mime-se no seu restaurante favorito.

Dicas para Pais

O papel dos pais entra em cena quando consideramos crianças de 1 ª a 5 ª série. Essas crianças precisam de orientação adequada em sua casa, porque eles ainda não são capazes de planear a sua programação. Para além da sua capacidade, eles vivem em um mundo de gadgets, eles surfar, jogar jogos, ouvir música em seus iPods, e quais não. Com tantas distrações potenciais, torna-se difícil para as crianças para fugir e se concentrar na lição de casa. O que os pais podem fazer para lidar com tal situação? Estou certo de que todos os pais têm alguma ou outra forma de fazer o seu foco crianças, no entanto, as formas, às vezes pode ser muito rígida e seu filho pode ficar frustrado. Ele / ela não vai sentir vontade de fazer a tarefa mais o que pode trazer complicações a respeito de sua / seu progresso acadêmico. É por isso que aqui estão algumas dicas que podem ser eficazes para fazer seu filho ficar focado ao fazer lição de casa não só mas também qualquer outra tarefa na vida.

* Em primeiro lugar, se você acha que seu filho é maduro o suficiente para entender os benefícios da lição de casa, vá em frente e explicar-lhe. Isso fará com que sua tarefa mais fácil e seu filho irá fazer a tarefa de bom grado.

* Planeje um cronograma de casa para o seu filho. A coisa mais importante no calendário deve ser o tempo. Estabeleça regras para tempo de casa para evitar distúrbios durante a tarefa. Matéria pode ser ainda pior no verão, quando outras crianças começam suas férias em momentos diferentes. É melhor ser flexível no planejamento e ajuste de acordo com as mudanças.

* A próxima coisa importante é acabar com as distrações. Como eu disse anteriormente, as distrações têm potencial suficiente para fazer a criança perder o foco em seu / sua tarefa e passar algum tempo em outras coisas menos importantes. Você não deve permitir que a criança se distrair com jogos de televisão, computador ou vídeo. Na verdade, você pode prometer para jogar junto uma vez a lição de casa está terminado. No entanto, você pode permitir que ele / ela para ouvir música, porque para algumas pessoas, a música é uma boa maneira de se concentrar. Jogando algumas faixas de música instrumental ou erudita no fundo pode ser eficaz.

* A recompensa pode fazer muita diferença para motivar o seu filho a se concentrar em sua casa. No entanto, não deve transformar-se subornar, porque a criança pode adquirir o hábito de esperar retornos para cada tarefa, o que não é de todo uma coisa boa. Tente evitar recompensas materiais como eles podem facilmente se transformar em subornos. Em vez disso, você pode assegurar-lhes de passar algum tempo de qualidade juntos. Você também pode fazê-los vir com coisas que gostaria de fazer depois de completar a lição de casa no momento.

Motivação é outro fator importante que pode fazer muito para melhorar a concentração do seu filho, e louvor irá fazer o trabalho de motivação para você. Apreciar ainda o menor esforço feito pela criança que irá reforçar o espírito motivacional.

Estas são algumas orientações que ajudarão a se concentrar em seu dever de casa. Encontrar maneiras de fazer seus trabalhos mais interessantes. Se você tem uma escolha, escolher os temas que lhe interessam. Para mais algumas dicas, você sempre pode falar com seu professor, um conselheiro, ou até mesmo seus pais como eles são capazes de orientar e apoiar você.

Como Jogar Sudoku Passo a Passo


Sudoku é um jogo que consiste de um quebra-cabeças composto de 9 x 9 quadrados. A folha inteira é composta por nove quadrados, cada uma composta de 3 x 3 quadrados. Existem certos números que estão presentes nestas quadrados. O objectivo geral do jogo é a encher-se o resto dos quadrados vazios, de tal modo que cada uma de 3 x 3 quadrado deve conter os números de 1 a 9, todas ocorrendo apenas uma vez. Parece muito simples não é? Você acha que quem pode contar de 1-9 pode jogar este jogo. Bem, embora não seja um jogo muito difícil de jogar, no final, quando se trata de sudoku, tudo se resume a velocidade. Todo mundo fica a resposta no final (para o intelectual, a resposta é 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 não necessariamente nessa ordem!). Assim, no final, o que importa é o quão rápido você consegue preencher todos os quadrados da maneira correta. Assim, abaixo estão algumas dicas simples sobre como jogar sudoku passo a passo.

Como Jogar Sudoku Puzzles rapidamente Passo a Passo

Como Jogar Sudoku Passo a passo: Não tente adivinhar!

Um grande erro que a maioria dos jogadores amadores do sudoku fazer é confiar cegamente seus instintos. Sim. Se você sentir "que você precisa colocar um 1 em que praça especial, isso não significa que você fazê-lo cegamente. Essas pessoas só tendem a apressar o jogo confiando a sua inteligência, às vezes acrescentando um número sem cross-se verificar se é no lugar certo. E confiem em mim, a última coisa que quero fazer é depois de ocupar todas as praças no tabuleiro, perceber que existem dois oitos número de uma linha, pois isso definitivamente não vai ajudá-lo a responder à pergunta de como jogar sudoku rapidamente. Sério, em tais casos, não basta sentar e manter adivinhando, porque isso não é adivinhar quem, é sudoku.

Como Jogar Sudoku Passo a Passo: Em seguida, Iniciar Digitalização

Uma das dicas para jogar sudoku facilmente, é que a primeira coisa que uma pessoa precisa fazer quando ele ou ela recebe uma placa de sudoku é escaneá-lo. Olhe para os números em um teste padrão que você está confortável em - poderia ser como linhas ou como colunas. Existem normalmente, pelo menos, uma ou duas filas ou colunas que têm a maior parte dos números presentes. Você precisa identificar estes e preenchê-los rapidamente em primeiro lugar. Isto não só irá aumentar a sua confiança, mas lhe dará um grande avanço, pois depois disso, as pistas tendem a se tornar mais clara e ligada, devido a que você, então tendem a seguir mais facilmente. Isto é especialmente uma dica importante para aqueles que querem saber a respeito de como jogar Sudoku para manequins.

Como Jogar Sudoku Passo a Passo: Mantenha-se

Quando você começar a manter continuamente varredura e verificação de possibilidades. Essa é a melhor parte deste jogo - é natural que uma coisa leva a outra. Assim, uma vez que você busca em uma determinada linha ou coluna, em seguida, verificar para que 3 x 3 quadrados. Veja qual o número está faltando. Depois de verificar a linha, coluna e quadrado 3 x 3, onde o número deve colocados, você vai ser local muito bonito com a sua resposta. Desta forma, continuar a progredir através do jogo. Esta é a maneira de jogar sudoku como principiante, como é o padrão mais lógica a seguir. Para aqueles de você que quer saber como jogar sudoku matematicamente, pode ler como resolver sudoku matematicamente.

Como Jogar Sudoku Passo a Passo: A prática leva à perfeição

Prática, prática e prática. Se você realmente quer dominar este jogo louco, mas simples matemática que está repleta de exigências de capacidade de observação ao invés de hardcore habilidades matemáticas, então não há nenhuma maneira para fora, mas para continuar praticando. Para isso, você pode comprar um daqueles livros que você começa, que tem centenas de sudoku, que vão de fácil a médio e difícil, que vai ajudá-lo a afinar suas habilidades de resolução de sudoku. Por outro lado, existem muitas versões on-line, bem de sudoku, onde você pode resolver este quebra-cabeça depois de escolher o nível que você se sinta confortável.

Assim, estas foram algumas dicas simples sobre como jogar sudoku passo a passo. Sudoku é um jogo verdadeiramente emocionante que testa mais de suas habilidades de aplicação, ao invés de apenas habilidades matemáticas. Então pegue essa placa e começar penciling em suas respostas, porque, como eles dizem, é uma corrida contra o tempo!

Valor Iceberg Lettuce Nutricional


Alface é usado para fazer muitas saladas, devido à sua crispiness úmido. Alface americana tem uma grande textura, e é muito crocante. Devido a isso, faz um componente excelente em saladas, em comparação com outras variedades de alface que são a alface e as variedades de alface roxa. Embora, vegetais verdes escuros são mais ricos em nutrientes, alface americana continua a ser uma escolha saudável. Aqui está uma tabela mostrando o valor nutricional iceberg alface.

Valor Nutricional de alface americana

A quantidade de calorias em alface iceberg para uma porção são 8. Alface é baixa em gordura saturada e não há praticamente nenhum colesterol na mesma. É também uma boa fonte de ferro e vitamina A, B6, C e K. Ele é uma boa fonte de fibra dietética, que é importante para manter a boa saúde. Iceberg benefícios nutricionais de alface são reforçadas devido ao folato presente nela. O folato ajuda na luta contra doenças cardíacas. Alface também contém traços de ácidos graxos ômega, que ajudam na manutenção da saúde do coração e cérebro. A lista abaixo é o valor alface nutricional para uma porção de 1 xícara.

Nutriente

Quantidade

Proteína

0,5 g

Fibra

0,7 g

Cálcio

10 mg

Potássio

78 mg

A vitamina C

1,5 mg

Folato

16 mcg

A vitamina K

13,3 mcg

O beta-caroteno

164 mcg

A luteína ea zeaxantina

152 mcg

Benefícios para a saúde Iceberg Lettuce

Alface tem alto teor de água, mas é baixo em calorias. Por isso, é utilizado por pessoas que estão destinadas a perda de peso. Além disso, é uma boa fonte de fibra alimentar e ajuda na perda de peso. Nutrientes como folato alface Iceberg, ajuda na luta contra doenças cardíacas e perturbações relacionadas e derrames. Alface é baixa em sódio, que contém apenas 7 gramas por uma porção copo. Ele não contém gorduras saturadas e colesterol, por isso é muito pobre em gordura. Gorduras só será adicionado em uma salada de alface americana, se for temperada com sal ou com algum tipo de curativo. Ele também contém 1% de cálcio, 7% de vitamina A, 3% de vitamina C, e 2% de ferro das doses diárias recomendadas.

Vs Alface Iceberg. Outros vegetais

Embora, alface americana é muito baixa em gorduras, colesterol, sódio e saturada, a desvantagem é que uma grande parte das calorias da alface americana vem de açúcares. Alface americana é baixa em quantidades de vitamina A, C, ferro, potássio e cálcio em relação ao vegetais verdes escuros. Iceberg fileiras de alface últimos entre outros tipos de alface, devido à baixa quantidade de potássio, cálcio, fósforo e aminoácidos. Para as pessoas que estão à procura de mais nutrientes, pode mudar para outras mais ricas em nutrientes vegetais verdes. Comparado com alface americana, a alface é uma opção mais saudável. Assim, você pode adicionar alface às suas saladas ou outras variedades de alface mais saudáveis, em vez de alface. No entanto, o crocante e textura crocante de alface americana é a razão pela qual, todo mundo prefere para adicioná-lo à sua salada.

Seleção de Alface Iceberg

Aqui, são algumas dicas que irão ajudá-lo a selecionar os tipos de alface de boa qualidade. Selecione o alface iceberg que é bastante grande, e tem a cabeça firme moderada, que cedem à pressão suave. Certifique-se que a alface tem folhas grossas. As folhas podem ser de médio a cor verde claro, combinando a costela quase branco ou veias. Você pode riscar o talo e olfato, se a alface cheiro doce, então deve ter um sabor doce. A alface que cheira amargo será um sabor amargo. Certifique-se de evitar alface que tem finas folhas murchas ou folhas que têm manchas marrons. Se a alface americana é sólida e tem luz cabeças coloridas significa que o núcleo tem menos sabor. A alface exibindo cabeças oblongas e rachada significa que ele tem sido cultivado em condições precárias.

Esta foi sobre o valor nutricional iceberg alface. Embora, em comparação com outras variedades de alface e vegetais verdes, o valor nutricional de alface americana é baixa. No entanto, ainda tem muitos benefícios para a saúde e, portanto, não deve ser completamente eliminado a partir da dieta.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quickie comentário Video Game: Spore


Will Wright, o criador da franquia The Sims, teve todos esperando ansiosamente por sua mais recente criação. Foi durante vários anos na elaboração e todo mundo achou este jogo ia revolucionar completamente o jogo em geral. Embora talvez o que ganhou este jogo mais atenção foi, claro, o que já foi apelidado Spornography. Mas mais sobre isso mais tarde ...

Assim como The Sims era um simulador de vida, Spore é um simulador de evolução. O jogo começa-lo fora como um organismo unicelular. Você pode escolher ser um carnívoro ou um herbívoro, embora eu recomendo ir a rota carnívoro porque é muito mais divertido para comer as coisas em vez de ser comido. Depois de concluir este estágio, você evoluir para uma criatura da terra-moradia. Durante esta fase, sua criatura evolui tanto por formar alianças com outras espécies ou eliminá-los. Após essa é a fase tribal. O estágio tribal, é um jogo de estratégia em tempo real, bem como Starcraft ou Warcraft o original, embora muito mais simples. Você quer fazer cada tribo outros como você, ou você simplesmente ir para guerra com eles e derrubá-los um por um. O estágio da civilização segue esta, onde você constrói uma civilização industrial com cidades e de uma economia. Por último, e que é talvez a maior parte do jogo, é a fase idade do espaço. Sua criatura foi finalmente descobriu o poder do vôo espacial, e você guiar sua espécie fora no universo de interagir com outras raças em outros planetas. Você pode trocar itens, formar alianças, ir para a guerra, e colonizar outros planetas.

Whoa ... Então, é como cinco jogos em um?

Essa é a melhor maneira de descrever o Spore. É quase como cinco jogos curtas que são frouxamente amarrados juntos. Isto é o que me decepcionou mais sobre o jogo inteiro: suas ações nas etapas anteriores não tem muito impacto sobre suas criaturas, uma vez que entrar na próxima. Eu estava esperando que as decisões tomadas no início do jogo teria um impacto muito mais tarde do que eles. Na verdade, se você realmente quiser, você pode mudar a sua criatura de um senhor da guerra monstruosa em um comerciante amante da paz apenas girando uma folha nova uma vez que a próxima etapa começa.

Então me diga mais sobre ... Spornography?

Talvez a coisa mais revolucionária sobre este jogo é o Criador de Criaturas. Esta parte do jogo foi realmente lançado no último verão, a fim de angariar antecipação para a liberação completa do jogo. Ele é incrivelmente versátil, permitindo a um número infinito de criaturas a serem criados pelos usuários.

Isto, naturalmente, levar a uma enxurrada de genitália em forma de criaturas brincando sobre a vídeos do YouTube. Confie em mim, eles eram muito mais elaborado do que quer Will Wright ou qualquer outra pessoa teria imaginado também.

No jogo completo, você não só pode criar suas próprias criaturas, mas você também pode criar edifícios, veículos, naves espaciais, roupas e muito mais. É este aspecto do jogo que o torna o mais divertido. O jogo real é bastante medíocre, mas a criatividade aqueles desencadeando de produzir monstros estranhos e máquinas de estranhos é bastante satisfatório.

Ok, então chegar ao ponto ... Polegares para cima ou polegar para baixo?

Polegares para os lados. Eu gosto, mas eu não acho que seja tão grande como nós todos esperávamos. Dito isto, ele tem muito potencial, se o Sr. Wright libera algumas expansões boas para ele.

Recomendação geral: Se você não tem certeza se você está pronto para comprá-lo ainda, eu recomendo baixar o criador de criaturas (a versão completa é só R $ 10) por agora e esperando para ver se as expansões melhorar o jogo de jogo em si.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar arroz Brown


Há um número de pessoas que apreciam os benefícios de saúde de arroz integral nutritivo, para não esquecer o sabor de noz maravilhoso e textura chewier deste arroz. Assim que é exatamente o arroz integral? Bem, arroz integral ou arroz polido é como o arroz branco normal, com o revestimento de alto teor de fibras de farelo sobre ele. É esta camada de farelo em que faz o arroz uma versão muito mais saudável do arroz normal com generosas quantidades de vitaminas e fibras nele. No entanto, saber cozinhar o arroz integral significa desviar o método normal de cozinhar o arroz branco. Isto é por causa do revestimento extra de farelo de sobre ele o que torna o tempo de cozedura de arroz castanho muito mais do que o arroz normal. Aqui está uma olhada na melhor maneira de cozinhar o arroz integral.

Como cozinhar arroz integral na Panela de Arroz

Ingredientes

* 1 xícara de arroz integral cru

* 2 copos de líquido (água, caldo de carne, suco)

* 1 colher de sopa de manteiga ou margarina (opcional)

* Sal 1 colher de chá (opcional)

Instruções

Antes de cozinhar arroz castanho em água, lavar o arroz para remover quaisquer outros pesticidas, herbicidas, ou contaminantes que podem estar presentes. Mergulhe o arroz em água por vinte a trinta minutos. Isto permite que os grãos rígidos do arroz para amolecer. Agora, escorra o excesso de água o arroz e coloque-o na panela de arroz. Adicionar a água para o arroz mantendo a proporção de 1:2 em mente. Então, 2 xícaras de água para cada xícara de arroz, juntamente com o sal ea manteiga é a receita perfeita para o arroz integral. Coloque a panela no fogão de arroz e ligá-lo polegadas Vire a panela de arroz para obter arroz soltinho perfeito em cerca de 40 minutos.

Lembre-se que ao cozinhar arroz integral não levantar a tampa para verificar o arroz. Isto é porque o processo de cozedura do arroz depende do desenvolvimento de vapor dentro do vaso, de modo deixando fuga de vapor através da abertura da tampa pode resultar em arroz cozido de modo inadequado. Após o arroz estiver cozido, deixe-a descansar por cerca de 10 a 15 minutos antes de remover a tampa.

Como cozinhar arroz integral em fogão

Para cozinhar arroz integral no fogão, lave-o em uma peneira sob água corrente fria por alguns segundos. Agitar o arroz em torno de permitir que os contaminantes para fluir. Agora trazer a água para ferver em uma panela grande ou uma panela. Quando a água começou a ferver, adicione o arroz e mexa uma vez. Adicione o sal nesta fase.

Agora, por trinta minutos, desligue o fogo para médio e deixe ferver o arroz. Mexa ocasionalmente. Uma vez que o arroz estiver cozido, coloque o arroz em uma peneira em cima da pia. Deixe o excesso de água escorra para cerca de oito a dez segundos. Retorne a panela ao fogo e cubra com uma tampa apropriada apertada. Deixe o arroz a vapor até por cerca de dez minutos antes de você descobri-la e tempere com um pouco de manteiga.

Leia mais em:

* Como cozinhar arroz selvagem

* Arroz Receitas

Além desta receita simples para o arroz integral, você também pode adicionar uma série de temperos picados, como tomate seco, ervilhas, as raspas de limão, canela casca esfarelado ou pimentas secas, passas, damascos secos em fatias, gengibre. O arroz integral é conhecido por ter uma série de benefícios para a saúde, como reduzir a possibilidade de doenças cardíacas, ajudando a evitar picos abruptos nos níveis de açúcar e ajudando na digestão, reduzindo a constipação. Sabe-se também para ajudar a aliviar a possibilidade de uma doença cardíaca. Assim, uma vez que você sabe cozinhar arroz integral, juntamente com quanto tempo leva para cozinhar o arroz integral, você pode fazer o arroz nutritivo macio em nenhum momento.

Bolo Receitas Abacaxi


Não há praticamente ninguém que não gosta de comer bolos e quando alguém se lembra do gosto doce, picante de abacaxi em um bolo recém-assado, ele simplesmente se torna irresistível. Além de saborear boa, abacaxi é carregado com vitaminas e minerais. Não há nada mais fresco, leve e saboroso do que um bolo de ananás fresco assado durante o verão. E o que é o melhor mesmo é que eles são rápidos e fáceis de fazer!

Receita fácil para um bolo de ananás

Ingredientes

* 1 lata (20 tamanho oz) de abacaxi esmagado com suco

* 1 xícara de farinha de trigo

* 1 xícara de açúcar granulado

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 2 ovos

* Os morangos em fatias para decorar (opcional)

Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 Unte e enfarinhe uma 9 por 13 polegadas pan fermento. Além dos morangos, coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture-os bem. Espalhe a massa uniformemente na assadeira e asse por 30 a 40 minutos, ou até que o centro molas de volta quando tocou levemente. Uma vez que o bolo esfria, o gelo com o seu gelo favorito e usar os morangos para enfeite.

Bolo de abacaxi

Ingredientes

* 1 lata (20 onças), abacaxi picado sem drenagem, dividido

* 3 xícaras de trigo peneirada de farinha de trigo

* 6 ovos grandes

* Xícara de gordura vegetal

* 1 colher de chá de fermento em pó

* Xícara de manteiga ou margarina 1-1

* 2 xícaras de açúcar granulado

Açúcar * 1 xícaras de confeiteiro

* Xícara de leite

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

Preparação

Separe xícara de abacaxi não drenada com seu suco. Escorra o abacaxi restante e definir 1 xícara de abacaxi este lado em uma tigela separada. Encurtamento de creme, açúcar e manteiga. Adicione um ovo de cada vez para esta mistura de creme. Depois de cada ovo é adicionado, bata a mistura completamente. Peneire o fermento em pó e farinha. Adicionar esta mistura à mistura creme, uma colher grande de cada vez. Adicione o leite alternadamente a ele. Agita-se a mistura completamente. Adicione o extrato de baunilha ea xícara de abacaxi não drenada com seu suco. Misturar bem a mistura. Unte e enfarinhe uma panela tubo de 10 polegadas. Espalhe a massa uniformemente sobre esta panela. Coloque a panela em um forno frio. Em seguida, liga o forno a uma temperatura de 325F. Asse a massa por 75 minutos ou até que o topo do que o bolo para trás quando ligeiramente pressionado. Deixar repousar bolo durante alguns minutos, depois movê-lo para fora da panela para um prato. Misture 1 xícara de abacaxi escorrido, manteiga e açúcar de confeiteiro e despeje esta mistura sobre o bolo enquanto ele ainda está quente. O seu bolo delicioso abacaxi está pronto para ser servido!

Bolo de Anjo Abacaxi

Ingredientes

* Xícara de suco de abacaxi

* 6 claras em neve

* 6 gemas

* 1 xícara de açúcar

* Sal do teaspoon

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 xícaras de farinha de bolo

* 1 colher de sopa de suco de limão

Preparação

Bata as claras com o sal em uma tigela pequena. Bata xícara de açúcar para isso. Em uma tigela, bata as gemas com o restante do açúcar até a mistura ficar espessa. Adicione o abacaxi e suco de limão a esta mistura, e bata até o açúcar se dissolva completamente. Peneire o fermento em pó e farinha. Adicione a mistura de gema de ovo para ele e bater. Dobre as claras em neve. Coza no uma panela ungreased a uma temperatura de 325 F durante cerca de uma hora ou até que o bolo para trás quando a parte superior é levemente tocados.

Bolo de abacaxi Skillet

Ingredientes

* 6 fatias de abacaxi em conserva ou fresco

* 6 cerejas

* Xícara de suco de abacaxi

* 3 ovos, gema ea clara de ovo separado

* 1 xícaras de farinha de trigo

* 1 colheres de chá de fermento em pó

* 3 colheres de manteiga

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 1 xícara de açúcar

* Sal do teaspoon

* 1 colher de chá de baunilha

Preparação

Em um ferro de 12 polegadas manteiga, aqueça e açúcar mascavo em fogo médio até o açúcar derreter. Retire a frigideira do fogo e adicione as fatias de abacaxi sobre a mistura de açúcar. Coloque uma cereja no centro de cada fatia de abacaxi. Em uma tigela, bata as gemas até que eles são grossos e limão colorida. Adicione o suco de abacaxi, baunilha e açúcar para ela e bata por mais 1-2 minutos. Colocar os ingredientes secos na mistura. Dobre as claras batidas com firmeza. Espalhe esta massa uniformemente sobre as fatias de abacaxi na frigideira e asse por 25-30 minutos em um forno que é pré-aquecido a 325 F. Assim que o bolo está cozido, invertê-lo em um prato grande e sirva quente com chantilly ou uma cobertura de sua escolha.

Abacaxis são aproveitou todo o mundo e são usados ​​em receitas de sobremesas diversas. Bolos de abacaxi pode ser servido como sobremesa ou como um lanche à noite. Um bolo de abacaxi serve apenas qualquer ocasião. Estes são fáceis de fazer, no entanto, você pode variar a quantidade dos ingredientes de acordo com seu gosto e habilidade culinária. Então vá em frente e tente estas deliciosas receitas de bolo de abacaxi que teriam a sua família e amigos pedindo por mais.

Como cozinhar frango orgânico


Receitas de frango orgânicos são uma iguaria e são apreciados por todos. Frango orgânico é uma opção saudável, uma vez que é criado em alimentos naturais, sem produtos químicos e hormônios artificiais. Um produto natural, frango orgânico pode ser cozinhado de várias maneiras. Vamos dar uma olhada em algumas das receitas para cozinhar frango orgânico.

Baked parmesão Alho Frango Orgânico

Ingredientes necessários

* Os orgânicos peitos de frango, sem pele e sem osso, 6 a 8

* Os dentes de alho picados, 5

* Queijo parmesão ralado, 1 xícara

* Seque as migalhas de pão, copo

* O azeite, 5 colheres de sopa

* Os secas folhas de manjericão, 1 colher de chá

* Pimenta moída na hora, colher de chá

* Sal a gosto

Instruções para Cozinhar

Limpe os peitos de frango e mantenha-os em uma tigela. Enquanto isso, pegue outra tigela e misture as migalhas de pão com queijo ralado, pimenta, folhas de manjericão, alho picado e sal. Brasão os peitos de frango com o óleo e coloque-os na tigela contendo a mistura de migalhas de pão. Depois de revestimento os peitos de frango, transferi-los para uma bandeja bem untada de cozimento e coza em forno pré-aquecido a 175 º C por aproximadamente 30 minutos. Desfrute este forno peito de frango assado para o almoço ou jantar.

Pan Frango Assado orgânico com trufa negra Risotto

Ingredientes necessários

* Os orgânicos peitos de frango, 6 a 8

* Os pernas de frango e carne da coxa, 6

* Caldo de galinha, 5 xícaras

* Risotto, £ 1

* Queijo de cabra, esfarelado, 1 £

* Os trufas pretas picadas, 2 xícaras

* Cebola amarela, finamente picadas, 2 xícaras

* Os cogumelos picados, 1 copos

* Alho-poró, parte branca apenas, em cubos, copo

* O alho, em fatias, copo

* Os talos de aipo em cubos, 6

* Os médias cenoura, cortados em cubos, 2 xícaras

* Parmesão Reggiano, ralado fresco, copo

* Os chalotas, em cubos, 1 xícara

* Vinho do Porto, 2 colheres de sopa

* Hoisin molho, copo

* Vinho branco, 2 xícaras

* Tomilho fresco, picada, 1 colher de sopa

* Alecrim fresco, finamente picado, 1 colher de sopa

* Azeite de oliva, 1 xícara

* Manteiga sem sal, 1 pau

* Pimenta preta recém moída, 2 colheres de chá

* Sal Kosher, 1 colher de chá

Instruções para Cozinhar

Este é um prato requintado que necessita de ser cozida separadamente e, em seguida, apresentado como um. Para esta receita, limpe os peitos de frango e pele deles. Crumble o queijo de cabra e, juntamente com as trufas cortadas, enchê-lo entre a pele e da mama. Em uma frigideira, aqueça duas colheres de sopa de azeite e sele os seios. Agora os peitos de frango assado no forno por cerca de 15 minutos para cozinhá-los completamente. Sear a carne coxa de galinha e as pernas de uma maneira semelhante e assar-los no forno. Cozinhe as cebolas picadas, aipo, alho-poró e as cenouras no azeite de oliva na frigideira até que eles se tornam sensíveis. Misture os legumes, juntamente com as coxas de frango assadas do forno e reserve.

Agora, aqueça uma frigideira de fundo plano e refogue as cebolas eo alho, até a cebola caramelizar. Adicione os cogumelos e cozinhe até que se torna frágil. Adicione o vinho, o caldo de frango, molho hoisin e cozinhe até que reduz à metade. Adicione a manteiga, tomilho e alecrim picado à panela, mexendo uma vez antes de removê-lo do calor. Para cozinhar o risoto, aqueça o azeite em uma panela e refogue as cebolas amarelas até que se tornem transparentes. Transfira o risoto e mexa até que o arroz é completamente revestido. Agora despeje o vinho branco eo caldo, permitindo que ele deixe ferver até que o arroz está totalmente cozido. Misture as trufas, manteiga e queijo parmesão, e misture com o risoto. Ao servir o prato, coloque uma porção de risoto em um prato e cobri-lo com a coxa de frango e legumes. Sobre ela coloque o peito de frango e enfeite com alecrim picadas e trufas picadas.

Frango Orgânico Torrado - Estilo marroquino

Ingredientes necessários

* Frango inteiro orgânico, 1

* Os dentes de alho (para enchimento) e com casca, 8-10

* Pequenas limões inteiros, 2

* Hortelã fresca, bem picada, 1 colheres de sopa

* Suco de limão espremido na hora, copo

* Casca de limão ralada, 2 colheres de chá

* Os dentes de alho descascados, 5

* Azeite, copo

* Ras-el-Hanout, 1 colher de sopa

* Húngaro paprika doce, 2 colheres de sopa

* Pimenta preta recém moída, 2 colheres de chá

* Sal a gosto

Instruções para Cozinhar

Descarte as partes indesejadas, como excesso de gordura no pescoço, e miudezas de frango do todo orgânico e lave-o corretamente. Seca-se a galinha, com a ajuda de toalhas de papel e mantê-lo para o lado. Faça uma pasta de condimentos e aplicá-lo em todo o frango, tanto no interior como no exterior. Pique os limões inteiros com um garfo e coloque-os no frango, junto com o alho com casca. Asse o frango sobre a grelha em um forno pré-aquecido a 400 F até os cozinheiros de carnes. Retire o frango do forno e deixe-o voltar à temperatura ambiente, antes de saborear isso.

Estas foram algumas formas diferentes e deliciosos para a forma de cozinhar frango orgânico. Misturado com outros ingredientes, o frango é um favorito entre os amantes da comida de aves. Experimente estas receitas e envie-nos um feedback se você gostou. Bon Appetit!

Macarrão Cremoso e receita de queijo


Hmmm ... macarrão cremoso e receita de queijo, o yummiest e lambendo o dedo lanche da meia-noite ou um prato bom tempo do dia. Esta é uma receita muito fácil de fazer e, assim, um favorito entre crianças e adultos. Minha melhor lembrança com macarrão cremoso e receita de queijo é, em uma tarde chuvosa romântico. Nessa tarde particular, nós deveríamos sair para o almoço. Assim como eu chegou ao seu lugar, ele começou a derramar gato e cães, ea opção de sair foi obviamente descartada. Para me animar, minha cara cozido este fabuloso, delicioso, macarrão água na boca, cremoso e receita de queijo, em poucos minutos, que apreciava mais de vinho tinto fino. Então, seja qual for a ocasião, há sempre algum espaço para macarrão cremoso e receita de queijo.

Macarrão Cremoso e receita de queijo

Macarrão cozido e cremoso Receita Queijo

Ingredientes

* Macarrão cozido, 5 xícaras

* Manteiga, 4 colheres de sopa

* Farinha, 4 colheres de sopa

* Sal, 1/4 colher de chá

* Pimenta, 1/8 colher de chá

* O leite, 2 xícaras

* Queijo cheddar ralado, 3/4 xícaras

* Tempero como requerido

Método

* Em uma frigideira, derreta a manteiga em fogo médio.

* Coloque a farinha na manteiga e mexa para torná-la borbulhante e suave.

* Adicione o sal e misture bem.

* Adicione o leite e continue mexendo lentamente. Certifique-se que a chama de calor é baixa.

* A partir da mistura na frigideira obtém espessada, adicionar o queijo e deixá-lo derreter. Agora graxa, uma assadeira e alternar as camadas com macarrão cozido e molho de queijo. Finalmente, enfeite-o com os temperos.

* Coloque o prato no forno pré-aquecido a 350 F e deixar o macarrão cozinhar por 20 minutos. Sirva quente, como o queijo ainda está borbulhando.

Macarrão Cremoso e Queijo Casserole

Ingredientes

* Sopa de legumes, 1 lata

* Creme de cogumelos, 1 lata

* Queijo cheddar ralado, 1 xícara

* O leite, 2 xícaras

* Macarrão cozido, 5 xícaras

Método

* Em uma panela misture toda a sopa e mexa bem, até que se torna um.

* Adicione o queijo para ele e deixá-lo derreter.

* Agora adicione o macarrão cozido à panela e misture bem todos os ingredientes. Se ficar muito seco, adicione quantidades adequadas de leite para cozinhá-lo.

* Coloque tudo isso em uma assadeira e asse em forno pré-aquecido a 350 F por 15 minutos.

* Retire do forno quando o queijo ficar ligeiramente dourada e fica borbulhante e sirva quente, com tempero de acordo com gosto.

Queijo cremoso Receitas Mac

Este não é um macarrão cremoso de queijo especial e receita de queijo, mas as variações que você pode experimentar. Se você é um amante da carne, adicione alguns pedaços pequenos cubos de carne ou de frango para a massa ficar cremosa. Evite peixes, como peixe e produtos de leite não vão bem juntos. Temperos como orégano, páprica, pimenta preta ou guarnição fresco como coentro, salsa e aipo trabalho bem com massas. Desde então, o macarrão é inerentemente agradável, você pode fazer uso de permutações e combinações. Molhos como o molho de churrasco e molho de mostarda também são grandes para os fabricantes de sabor sua massa cremosa.

Leia mais em:

* Macarrão caseiro cozido e Receitas do queijo

* Macarrão caseiro e queijo

* Macarrão Soul Food e Receitas do queijo

Macarrão cremoso pode ser uma grande refeição para almoço e jantar. Um macarrão cremoso e receita de queijo podem ser cozidas em um vegetariano, bem como não-vegetarianos caminho. A melhor parte sobre o macarrão é que ele é saudável e favorito entre as crianças. Então adicione vegetais, para aumentar seu valor nutricional. Para tornar o prato um pouco crocante, polvilhe um pouco de pão ralado sobre ele, e voila!

Sapatos de dança latino para as Mulheres


A Salsa, Rumba, Cha-cha-cha, Merengue são todas as formas de dança que são hoje extremamente popular em todo o mundo. Originário do continente sul-americano, hoje estas formas de dança latina são feitas em quase todos os países, graças à popularidade dos reality shows de dança que apresentam estas danças. Tal como acontece com a maioria das outras formas de dança, o traje que é usado durante uma rotina é extremamente importante para as danças latinas como bem. As formas de dança são sinônimo de graça, energia e paixão, e estas se refletem em seus trajes também. As roupas e os sapatos são uma parte importante de dança latina. Neste artigo, vamos falar sobre como as mulheres precisam escolher os sapatos apropriados para dança latina.

Escolhendo Sapatos de dança latino para as Mulheres

A maioria dos iniciantes a dança latina permanecer sob a suposição de que, a fim de dançar essas formas que você precisa usar salto. Enquanto os saltos são importantes para a dança latina como eles acrescentam uma sensação de graça para o desempenho, não é impossível de dançar estes apartamentos de desgaste ou mesmo os pés descalços. Assim, se os saltos são o que estão servindo como elemento dissuasor para suas ambições de dança, em seguida, retirá-las. Para apartamentos, escolher sapatos de jazz e apartamentos até balé. Evite usar open-toed sandálias e chinelos são um grande nenhum-nenhum definitivo. Se você não tem um problema com o uso do salto, porém, em seguida, optar por sapatos que têm saltos, que são de duas a três polegadas de altura. Sempre optar por sapatos que oferecem algum tipo de apoio do tornozelo. Apesar de começar, você pode usar sapatos de salto baixo, mas se você estiver em um palco público ou mesmo participando de alguma competição, então é importante que você use sapatos adequados de dança latina. Outra coisa que é importante é a largura dos calcanhares. Como um novato você pode optar por saltos de caixa que permitem a aderência necessária, mas como você avança nos níveis, você precisa estar progresso para desgastar os saltos mais finos.

Existem muitos estilos diferentes de sapatos que você pode escolher. De bombas que estão abertas nas laterais para abrir sandálias dedos que têm uma tira no tornozelo, os sapatos que você escolher, em última análise depende de que tipo de sapatos que você é confortável com. Você também pode optar por usar bombas com tiras no tornozelo. Há muitas dicas que você deve ter em mente ao escolher os sapatos de dança latina. Dada a seguir são as coisas que você precisa manter em mente quando você vai comprar sapato.

* Enquanto escolhendo os sapatos, verifique primeiro o quanto eles pesam mantendo-os em suas mãos. É importante que um bom par de sapatos de dança latino-ser leve.

* Tente sempre os sapatos diferentes que você escolheu. Se você pretende usar meias ou meias enquanto dança, em seguida, testá-los com as meias. Conforto é a coisa mais importante que você precisa procurar ao escolher os sapatos de dança.

* Você precisa tomar uma decisão entre sapatos de couro e calçados sintéticos. Embora com sapatos de couro, há a vantagem adicional de ter o trecho de couro e molde de acordo com seus pés, com sapatos sintéticos seus pés são capazes de respirar corretamente.

* Tente sempre e escolher sapatos que têm alças largas. Estas cintas vai esticar corretamente sem sobrecarregar-se e, assim, fornecer-lhe mais apoio.

* Outra decisão que você precisará fazer é se você quer sapatos fechados ou abertos sapatos com bico. Com sapatos abertos dedos você terá mais espaço para respirar, mas existe a possibilidade de que seus dedos vão deslizar para a frente tornar-se desconfortável. Toe sapatos fechados não permitir que os seus pés para respirar.

* Experimente diferentes marcas de sapatos, e olhar para os sapatos que se encaixam bem e abraçar seus pés. Garantir que eles não são demasiado apertado como que podem causar bolhas.

Muitas mulheres preferem optar por sapatos de dança em que seus dedos estão tão perto da frente dos sapatos quanto possível para que eles possam apontar seus dedos facilmente e sentir o chão. Depois de ter comprado os sapatos, verifique se você cuidar deles também. Limpá-los e óleo-los em uma base regular para impedi-los de rachar. Também é necessário escovar as solas para que eles não se arruinado pela sujeira que lhes são inerentes. Escolhendo o direito sapatos de dança latina para as mulheres é muito importante para que você possa aperfeiçoar seus movimentos e também garantir que não há lesão de qualquer espécie. Com os sapatos de dança corretas, você será capaz de executar os movimentos rápidos das formas de dança latina com facilidade e graça.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Alergia Chocolate


Enquanto a maioria de nós apreciar todos os tipos de iguarias, sem dar muito pensamento para os seus ingredientes, algumas pessoas têm de ser extremamente vigilantes no que diz respeito ao mesmo. Cerca de 2% da população do nosso mundo sofre com alergias alimentares, onde seus corpos rejeitar ingredientes específicos. Todos os tipos de alergias alimentares existem, por exemplo, alergia a soja, nozes alergia, alergia ao leite, etc, no entanto, você já ouviu falar de alergia ao chocolate?

Alergia ao chocolate em sua verdadeira forma, que é a alergia ao cacau é algo que é possível, mas é muito raro e é praticamente inexistente na literatura médica de hoje. Quando as pessoas dizem que é alérgico a chocolate, é porque eles são realmente alérgicos a um ou mais ingredientes no chocolate. A maioria dos chocolates comercialmente disponíveis compreendem cacau misturado com um número de aditivos, tais como leite, nozes, glúten, milho, soja, ou a cafeína. As pessoas que têm alergias alimentares específicos, tais como a alergia ao glúten, leite, soja, milho ou qualquer um dos itens acima mencionados apresentam em chocolates, podem desenvolver alergia ao chocolate.

Quando uma pessoa sofre de uma alergia alimentar, o seu sistema imunológico responde de forma imprecisa a uma proteína alimentar. O sistema imunológico presume as proteínas dos alimentos a ser corpos estranhos e, como resultado produz anticorpos chamados imunoglobulina E (IgE) para atacar estas proteínas alimentares. Esses anticorpos se ligam a um tipo de glóbulo branco chamado mastócitos e quando entram em contato com a proteína do alimento em questão, eles liberam substâncias químicas. As reações alérgicas que são vistas no corpo, são causadas pela liberação destes produtos químicos e eles variam de dores de cabeça à diarréia, vômitos e urticárias. Uma reacção alérgica grave conhecida como choque anafilático (tipo de anafilaxia) podem mesmo ser fatais e resultar em morte.

Causas potenciais de Alergia Chocolate

Existem diferentes causas de alergia ao chocolate. Vamos dar uma olhada neles.

Aditivos

Em produzidos em massa chocolates, grãos de cacau são fermentados, chão, torrado e, em seguida, misturado com

uma grande percentagem de aditivos, tais como xarope de milho, leite, soja, nozes, corante alimentar, etc Uma alergia ao chocolate é mais comumente uma alergia desenvolvido para estes aditivos, presente no chocolate e não de cacau. Os ingredientes diferentes ou os aditivos nos chocolates que causam alergia chocolate são como se segue:

Leite: As pessoas que são intolerantes à lactose ou que têm reações alérgicas a leite mostram o consumo de chocolate. Isto é porque o leite adicionado ao chocolate faz com que a alergia. Se você é uma dessas pessoas, então você pode tentar comer chocolate, amargo escuro ou semi-doce, onde a quantidade de cacau é mais e que de leite e açúcar é menor. Você também pode optar por chocolates lácteas.

Soja: lecitina de soja é um aditivo que é adicionado ao chocolate como um emulsionante, a fim de manter o sólido de chocolate à temperatura ambiente, mas de soja é capaz de desencadear reacções alérgicas em algumas pessoas.

Nozes: Barras de chocolate, muitas vezes incluem amendoim e nozes e alguns chocolates são mesmo cheia de manteiga de amendoim. Pessoas com alergias castanheira e alergias do amendoim desenvolvem reações alérgicas tão graves como anafilaxia. No entanto, às vezes até mesmo barras de chocolate que carecem de nozes e manteiga de amendoim pode causar reações alérgicas. Isso ocorre porque a maioria dos fabricantes de chocolate usar a linha de produção mesmo para fazer chocolates sortidos. É aconselhável comprar chocolates da porca-livres empresas de fabricação de chocolate. Em os EUA, a Food and Drug Administration regulamentos estipulam que embalagens de chocolate deve indicar se eles foram processados ​​em uma fábrica que processa nozes também.

Milho: O xarope de milho rico em frutose é comumente usado por fabricantes de chocolate. Além xarope de milho, milho mesmo é utilizado em algumas linhas de produção. As pessoas que são alérgicas ao milho vai desenvolver alergia ao consumo de chocolate. O regulamento FDA torna obrigatório para os fabricantes de chocolate de mencionar no rótulo, se o milho foi adicionado. Normalmente, o chocolate branco contém milho, para estar em seu guarda!

Cafeína: O chocolate contém pequenas quantidades de cafeína. Por exemplo, apenas seis miligramas de cafeína serão encontrados em uma onça de chocolate. O chocolate escuro contém um pouco mais. Assim, as pessoas que são altamente sensíveis à cafeína podem desenvolver sintomas alérgicos, como dores de cabeça após mastigando alguns chocolates.

Trigo e Glúten: trigo e glúten são adicionados como ligantes em chocolates por parte dos fabricantes. O trigo é um alérgeno alimentar comum ao glúten é uma importante fonte de intolerância alimentar. Eles são geralmente adicionados aos produtos de chocolate baseados em que são produzidos em grande escala. Estes produtos são vendidos principalmente sob a forma de doces, e não como chocolates premium. De acordo com os regulamentos da FDA, os rótulos dos alimentos tem de mencionar a presença de trigo e glúten.

Hereditariedade

Pessoas com história familiar de urticária, eczema, erupções cutâneas ou febre do feno são mais propensos a ter filhos com alergias alimentares possíveis. Para estar no lado mais seguro, aqueles com história familiar de alergias, deve abster-se de dar o seu chocolate bebê até que ele ou ela é um ano de idade. Então, novamente, alergia ao chocolate pode ocorrer a qualquer momento na vida de alguém, desde a infância até a idade adulta.

Os sintomas da alergia ao chocolate

Uma série de sinais e sintomas pode ser experimentado por pessoas que sofrem de alergia ao chocolate. Os sintomas comuns da alergia de chocolate são:

* Azia

* Confusão e irritabilidade

* Os Hives

* Problemas respiratórios

* Coceira retal

* Dor de cabeça

* Coceira

Alergia ao chocolate é visto até mesmo desencadear ataques de asma em pacientes asmáticos. Além disso, nos casos de alergia ao chocolate grave, a pessoa pode sofrer de anafilaxia que pode levar ao choque anafilático com risco de vida. Os sintomas da anafilaxia são:

* Os palpitações do coração

* Vômitos e náuseas

* Desmaio ou perda de consciência

* Tonturas

* Queda na pressão arterial

* Os cólicas e diarréia estômago

* Os chiado e falta de ar

* Dificuldade em respirar devido à inflamação das vias aéreas

Alergia Chocolate Diagnosticar

Para identificar o alérgeno exato, o médico terá de realizar um "teste Desafio Alimentar". Neste teste, o paciente é solicitado a se abster de chocolate para um determinado período de tempo. Em seguida, o médico dá um pedaço de chocolate puro para o paciente a comer. Este chocolate não tem aditivos e é chocolate na sua forma mais pura. Se o paciente encontra reações alérgicas após este passo, confirma-se o paciente é alérgico ao cacau em chocolate. No entanto, em caso de ausência de sintomas alérgicos, passo a passo de eliminação de aditivos diferentes tem de ser feito. Os testes cutâneos e de sangue, também são realizados para testar se é alérgico a chocolate. O teste de pele envolve a injeção de extratos de alimentos para a pele e à espera de reacções alérgicas a aparecer. O exame de sangue, RAST (teste radioallergosorbent), envolve testar o sangue para os anticorpos possíveis correspondentes aos aditivos alimentares comuns.

Tratamento e Prevenção da Alergia Chocolate

Como a maioria das pessoas são alérgicas aos aditivos acima mencionados, a primeira tarefa é diminuir o aditivo é um alérgico. Deve-se controlar a lista de ingredientes no rótulo e só comprar chocolates sem que alergénios. Por exemplo, aqueles com alergia a leite deve manter a consumir chocolates escuros, enquanto aqueles com alergias da porca, soja cafeína, ou milho, deve evitar chocolates que contenham esses ingredientes. Controlo adequado da etiqueta de chocolate é necessária. Você também terá, sem glúten, de soja livres, chocolates sem lactose estes dias, de modo a tentar comprá-los em seu lugar. Além disso, tente optar por chocolates com maior porcentagem de cacau, pois isso irá minimizar o risco de consumir o alérgeno consideravelmente. Pode-se também optar por um substituto de cacau chamado de alfarroba (semente da árvore de alfarroba), que se acredita ser não-alérgica, que pode ser consumido, em vez de cacau. No entanto, não é possível evitar sempre os chocolates que causam alergia e, assim, certos medicamentos são prescritos para reduzir os sintomas. Os anti-histamínicos (para urticária e reações gastrointestinais), cremes tópicos (urticária / dermatite), broncodilatadores (para falta de ar e chiado no peito), a injeção de epinefrina (no caso de anafilaxia) e corticosteróides (em caso de inflamação) são usados, para reduzir a gravidade das reações alérgicas.

Alergia ao chocolate pode ocorrer a qualquer um em qualquer idade, que é ele pode ocorrer em adultos, bem como em crianças. O importante é que você não ignore as reações alérgicas, mas consulte imediatamente um médico. Evite produtos alimentícios que contenham os alérgenos e antes de tentar um substituto, sempre consultar o médico.

Idéias de refeições com frango


O frango é uma das carnes mais convenientes disponíveis para experimentar várias receitas de alimentos deliciosos. Mas, às vezes, isso acontece para que possamos ficar entediado por "tentar" as mesmas receitas antigas e outra vez. Que também evoca a necessidade de algumas receitas de frango deliciosa e interessante que pode ser um ótimo substituto para as receitas de frango regulares que tentamos. Bem, há algumas idéias refeição fácil com frango que você pode tentar descobrir um frango receitas novas a cada dia. Para fazer o seu trabalho fácil, eu vim acima com algumas idéias de refeições com frango poucos para você. Estas receitas de frango dadas abaixo são saudável e fácil de fazer, ao mesmo tempo.

Idéias refeição com peito de frango

Poblano Frango Chowder

Ingredientes

* Frango grelhado, 3 xícaras

* Caldo de galinha, 3 quartos

* Os grânulos de caldo de galinha, 1 colher

* Poblano pimenta, 3, cortado em pedaços polegadas

* Os cebolas grandes cortadas em cubos, 2, em pedaços polegadas

* Os cenouras grandes, 3, cortados em pedaços polegadas

* O aipo, 5 hastes, peças polegadas

* Pimenta branca, colher

* Alho picado, 1/8 xícara

* Folhas frescas de coentro picado, grupo,

* Tomilho seco, colher de chá

* Cominho, colher de chá

* Manteiga sem sal, copo

* Molho quente, copo

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Creme de leite, 1 xícara

* Azeite, copo

Instruções

Aqueça o azeite em uma panela grande e adicione o alho, cebola, cenoura, pimenta poblano, pimenta branca, aipo, cominho, tomilho e sal. Saut os legumes bem, até que fiquem macias. Adicione o coentro, o caldo de galinha e caldo de galinha nele e cozinhe por mais 10 minutos. Adicione os pedaços de frango grelhado e mexa bem. Manter por aquecimento até que a mistura é suficientemente espessa. No momento em que o frango está ficando cozida, aqueça uma frigideira e derreta a manteiga sem sal nela. Agora adicione a farinha para a manteiga e mexa muito bem. Misture a farinha por 2 minutos, sem deixá-lo para girar o marrom.

Agora, adicione 1 xícara de líquido frango da panela para a farinha e bata muito bem. Acrescente 2 xícaras de líquido de frango na farinha de líquido (uma xícara de cada vez) e depois mexendo, despeje toda a mistura da frigideira na panela. Cozinhe esta massa final para cerca de 5 minutos ou até começar a ficar espesso. Agora, retire a panela do fogo e despeje em uma tigela. Adicione o molho quente e creme por cima e servir! Você pode aumentar o número de pimentas poblano se quiser!

Frango Fajitas Monterey

Ingredientes

* Os sem pele peitos de frango, 4, cortadas em tiras

* Cebola, 1, cortada

* Green pimenta, 1, corte em tiras de 2 polegadas

* Salsa, copo

* Creme de cogumelos, 1 lata

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Tortilla aquecido, 8

* Shredded Monterey Jack queijo, 1 xícara

Instruções

Aqueça o óleo em uma frigideira tiras de frango e acrescente-lo. Mexa bem e deixe cozinhar até que fique na cor marrom. Depois, acrescente a cebola e pimenta para ele e deixe cozinhar até a cebola ficar macia. Agora, adicione a sopa de cogumelos e salsa na frigideira e aquecer a mistura até que o frango fica bem cozidos. Depois que o frango estiver pronto, adicione um pouco dele em cada uma das tortillas e enfeite com generosa quantidade de queijo ralado e salsa Monterey Jack! Esta é uma das idéias de refeições rápidas com frango que você pode experimentar por si mesmo!

Frango Biryani

Ingredientes

* Os peitos de frango, 4, cortado em pedaços

* Arroz Basmati, 2 xícaras

* Cebola, 1, picado

* Gengibre colar, 1 colher de chá

* O alho em pasta, 1 colher de chá

* Purê de tomate, copo

* Garam masala em pó, 2 colheres de chá

* Leite, copo

* Iogurte, 1 xícara

* Green pimentão, pasta 1 colher de chá

* Ground coentro, 1 colher de chá

* Açafrão, 1 colher de chá

* Ground pimenta caiena, 2 colheres de chá

* Passas, 10-12

* Óleo, para fritar

* Sal a gosto

* Green folhas de coentro, para decorar

Instruções

Pegue uma tigela grande e combinar pasta de cebola, purê de tomate, pasta de alho, iogurte, pasta de gengibre, pimentão verde, pasta de pimenta caiena, açafrão, cominho, coentro e chão garam masala (pimenta preto e branco, cravo, folhas malibar, pimenta-longa , cominho preto, sementes de cominho, canela, preta, marrom e verde cardamomo, noz-moscada, anis estrelado e sementes de coentro) nele. Agora, os pedaços de frango marinada mama com esta mistura e mantê-lo de lado durante 3-4 horas. Agora, aqueça o óleo em uma panela grande e saut a cebola picada na mesma. Uma vez que se transforma em ouro na cor marrom, adicione os peitos de frango marinados no mesmo. Cozinhe bem por cerca de 10 minutos. Agora, em uma panela de pressão, adicionar o arroz com 4 copos de água. Adicionar xícara de leite, açafrão (se disponível), o cardamomo e os pedaços de frango para ele. Agora misture bem e pressionar cozinhar o arroz. Uma vez feito, sirva quente com o coentro folhas verdes no topo!

Bem, essas foram algumas idéias refeição fácil com frango que você pode tentar por conta própria. Os ingredientes que são usados ​​nas receitas acima mencionadas, especialmente como garam masala e Jack Monterey frango estão facilmente disponíveis em seu supermercado mais próximo. Então eu acho que não deve haver qualquer problema para você em encontrá-los. Então, o que você está esperando? Vá e faça algumas dessas idéias refeição fácil e saudável com frango e apreciá-los com seus entes queridos!

Como obter a sua namorada Ex Back depois de uma ruptura


Quebrar acima é dura, seu coração está despedaçado, rasgado e sua mente está frustrado. Você é deixado sozinho e você provavelmente ouvir um monte de músicas quebrar que você lembra de todos os bons momentos que passou com sua ex-namorada. Nós, os caras são burros e sabemos que, e de repente você percebe que deixá-la ir era a coisa mais idiota que você já fez e você começar a pensar, ou melhor, eu digo planejar maneiras de obter sua ex-namorada de volta.

Agora vamos nos concentrar na parte sobre como obter a sua namorada de volta. Você pode provavelmente vir acima com vários planos que foram criados com raiva, mantê-los de lado, não vai funcionar. A última coisa que ela quer é que você confrontá-la com suas ações violentas e linguagem abusiva. Você tem que ter calma e pensar sobre a situação. Se você está sentindo falta dela, provavelmente ela sente falta de você também. Então, pense em uma maneira simples, amoroso e inofensivo para obter a sua ex-namorada de volta.

O que dizer para obter sua ex-namorada Voltar

Não há melhor maneira de obter sua ex-namorada de volta, em vez você tem que ser muito confiante, amorosa e calma em cada passo que deve obrigá-la a voltar para você.

Stay Positive e em Forma: Eu sei que essas palavras soam muito superficial, neste momento, mas funciona e não há razões. Depois de ter quebrado não importa quem começou a dissolução você ou ela. O importante aqui é ter uma mão superior nesta situação, mostrar a ela que você está fazendo muito melhor sem ela. Viva a vida ao máximo e realizar tudo o que ela disse que não podia. Isso se aplica ao amor, vida e sua vida profissional.

Jogue Seguro: Sim jogar pelo seguro, eu sei que você deve ter um tempo difícil estar distante. Também não é fácil quando você está junto. É tudo uma questão dando-lhe os sinais correctos, por sinais certos quero dizer ter controle sobre as emoções e pensar duas vezes antes de agir sobre a questão de como chegar a minha namorada de volta?

Tente não ser ciumento: A melhor maneira de saber se você está indo cada vez para obter a sua ex-namorada de volta ou se ela ainda considerando que você, é ver como ela age na frente de outros caras. Se você estivesse namorando com ela por um longo tempo, você ambos compartilham de um círculo comum de amigos e esse é o momento em que você pode observá-la. Ela fala coisas ruins sobre você? Será que ela ainda se levantar para você quando suas amigas te derrubar? Ou ela facada nas costas? Ela está se tornando mais perto de outros caras, ter em conta todas estas coisas e agir de forma legal. Eu sei que é humanamente impossível, mas você tem que mostrar a ela, que você pode ser bons amigos depois de quebrar.

Marcar pontos com seus amigos: Você bons amigos com os amigos do seu ex. Isso pode ser uma forma eficaz para obter a sua ex-namorada de volta. Se eles têm coisas boas a dizer sobre você, dar-lhes sinais indiretos que mostram o quanto você sente falta dela. Suas amigas pode persuadi-la a acreditar que você é um cara incrível e ela fez o maior erro de sua vida, deixando você. Cuidado aqui! Se você não está confiante o suficiente ao fazê-lo por favor, não tente mesmo tentar fazê-lo, este plano pode sair pela culatra mal e você vai perdê-la para sempre.

Preste atenção no que ela diz: É aí que os principais problemas começam, nós gajos não prestam atenção. Bem, ela não é sua namorada mais e você não pode simplesmente ignorar suas conversas. Você quer ela de volta? Esteja atento a tudo o que ela diz e mostrar que você entende e se preocupem, este gesto de ouro funciona mesmo nas piores circunstâncias. Para entender essa situação muito melhor ler este artigo sobre como voltar a ficar juntos depois de uma ruptura?

Seja no toque: Se ela não sabe que você está lá, ela pode se acostumar com sua ausência, confie em mim acontece. Você não pode chamá-la de vez em quando, para estar em contato com sites de redes sociais como Facebook e enviar um SMS para ela, mas não exagere. Ela deve saber sobre suas atividades diárias ao invés de pensar que você está com outra mulher. E-mail a ela se algo importante aconteceu em sua vida.

Não esqueça seu aniversário ou eventos importantes: Você não é Johnny Depp ou Brad Pitt e não fingir ser esquecendo-se de chamá-la em seu aniversário. Toda garota neste mundo quer atenção e quer que em uma parte importante, fazê-la sentir que você ainda se lembra dela. Envio-lhe um buquê ou um cartão de saudação ou mesmo um e-card faria o truque.

Alcançar e tocar seu coração: voltar a ficar juntos depois de uma ruptura parece difícil, mas você pode tentar fazê-lo. Jogar duro para conseguir jogar, mas não muito difícil, se acostumar com o fato de que ela não vai fazer o primeiro movimento e é você quem tem que se comportar como um adulto aqui. Ela é provavelmente tímido e esperando um telefonema de você ou um casual "Hi" de você. Então, faça isso, esta é uma das melhores idéias para obter sua ex-namorada de volta.

Nesta situação difícil você tem que manter a calma e ter um pouco de confiança antes de iniciar o plano mestre para obter a sua ex-namorada de volta. Só mais uma coisa, ter a ajuda de apenas aquelas pessoas que você sabe que estão realmente interessados ​​em ajudá-lo, você deve ter ouvido falar de "Muitos cozinheiros estragam a sopa".

Benefícios para a saúde de Batatas


A maioria de nós ama batatas, na verdade, não podemos imaginar nossas legumes sem batatas. O nome botânico de batata é Solanum tuberosum e pertence à família Solanaceae. Acredita-se que as batatas foram cultivadas pela primeira vez na América Central e do Sul. As batatas são tubérculos que crescem debaixo da terra e é a quarta maior colheita do mundo. Há cerca de cinco mil variedades diferentes de batatas cultivadas em todo o mundo. Os benefícios para a saúde de batatas são como se segue.

Batatas * são uma rica fonte de vitamina C. A presença de vitamina C torna muito bom para o seu sistema imunológico, coração e pele. Doenças como o escorbuto, que são causados ​​devido à deficiência de vitamina C, pode ser evitado com a inclusão da batata em sua refeição diária. A presença de fibra dietética é recomendado por profissionais de saúde e batatas são uma fonte valiosa do mesmo. A fibra dietética pode realmente ajudar você a queimar aquelas calorias extras. Alguns nutrientes em batata-doce são conhecidos por terem efeitos de colesterol diminuindo.

* A vitamina B6, que é conhecido para curar a cerca de doenças de saúde cem, também está presente nas batatas. Entre seus outros benefícios são a prevenção de doenças cardíacas, cálculos renais, síndrome pré-menstrual, depressão mental, etc A presença de vitamina B6 em batatas, os torna um ingrediente ideal para as refeições para os atletas. Alergias e redução na força do sistema imune, causada devido a vitamina B6 insuficiente na sua dieta, podem também ser feitas com o consumo de batatas.

* A única batata contém 1.627 g de potássio. A casca de batata, em especial, tem uma elevada concentração de potássio. O potássio é muito necessário para as funções do corpo celular. Mesmo uma pequena deficiência de potássio (hipocalemia) podem causar sensibilidade ao sal e pressão arterial elevada. Recentemente, cientistas descobriram 'kukoamine "um composto de batatas, que ajuda a reduzir a pressão arterial.

* Batatas também contêm ferro e cobre. O ferro é o componente mais importante que mantém os níveis de hemoglobina no organismo. Baixa ingestão de ferro provoca falta de energia, tonturas, dores de cabeça e anemia. O cobre, juntamente com o ferro é necessário para a formação de glóbulos vermelhos.

* A vitamina A não está presente em batatas, mas está presente em quantidades suficientes em batatas doces. É muito bom para seu olhos, pele e é necessário para a cicatrização de feridas.

* Batatas são um alimento saudável e você não estará com fome de tudo, por algumas horas, depois de comer batatas. Eles contêm hidratos de carbono, que é uma boa fonte de energia. Eles facilitam a digestão fácil. Então, se você está sofrendo de diarréia, você sabe o que comer!

Se batata é tão nutritivo, onde a mentira faz falta? A falha está na maneira como as pessoas cozinham ou comer batatas. Nós preparamos um lanche salgado, frito e gorduroso de batata. A pele que contém a maioria dos nutrientes é removida. Enquanto as batatas cozinhar, a maior parte da vitamina C é perdida. É melhor comer batatas assadas, do que os fritos ou grelhados. Aqui está uma receita, que vai ajudar a manter os nutrientes intactos em seu prato de batata.

Baked Potato Skins

Ingredientes (para 6 porções)

ralado, queijo cheddar fat-free

4 batatas médias

xícara cebolinha picada

3 colheres de sopa pedaços de bacon muito magras

manteiga aromatizada non-stick spray de

Preparação

Esfregue e fure as batatas. Asse-os em forno pré-aquecido (400C), por cerca de uma hora. Corte as batatas ao meio (longitudinalmente) e retire centros deixando shell ª. Corte conchas na metade (ao comprido). Pulverizá-los com spray de manteiga aromatizada. Coloque as cascas de batata em uma assadeira grande. Asse em forno pré-aquecido a 500C, até ficar crocante. Polvilhe uniformemente com queijo, pedaços de bacon e cebola. Mais uma vez, colocá-lo em forno a 400C durante 3 minutos, para derreter o queijo. Adicionar um livre de gordura, creme azedo, para terminar.

Livrar-se das noções preconcebidas sobre as batatas e comê-los de uma maneira saudável. Com seu sabor típico a base de amido de batata complementam cada refeição.

Como cozinhar repolho


Com diferentes variedades de couves facilmente disponíveis hoje em dia, é fácil incorporá-las em seu plano de alta fibra dieta. Repolhos comuns que são encontrados em quase toda parte em todo o mundo agora, são repolho verde e vermelho, brócolis, couve, couve-rábano, couve de Bruxelas, couve-flor e couve. Couves são preenchidos com fibras, vitamina A, C, E, ferro, magnésio, e muito mais. É barato e é facilmente disponível durante todo o ano, em comparação com outros vegetais. Dê uma olhada em algumas maneiras rápidas e saudáveis ​​sobre como cozinhar repolho.

Cozinhe repolho em Crock Pot

Sempre um favorito durante o Dia de São Patrício, ou numa dessas noites frias de Inverno, esta receita é soberbamente deliciosas e fáceis de cozinhar. Tente sua mão sobre a forma de cozinhar repolho em panela de barro.

Ingredientes

* 8 fatias de repolho

* 6 cenouras, cortadas em pedaços

* 2 cebolas picadas

* 2-3 lb peito carne enlatada com temperos pacote

* 12 oz cerveja

* 2 colheres de sopa de mostarda amarela

* Xícara de açúcar mascavo

* 1 xícara de água

Dê uma crockpot grande e acrescente as cenouras e as cebolas na mesma. Lavar a carne enlatada com água fria corrente e seque com algumas toalhas de papel. Mantenha-o no crockpot e polvilhe quantidades generosas de tempero. Despeje a cerveja e mancha de mostarda no peito. Pegue outra tigela pequena e misture a água eo açúcar mascavo, adicionar esta mistura sobre o peito. Tampe a panela elétrica e cozinhe o peito por pelo menos 11 horas. Pegue a carne para fora da panela elétrica e envolvê-la em alguma folha. Agora misture os pedaços de repolho no líquido crockpot com os legumes e cozinhe por meia hora. Corte a carne em conserva em fatias finas e sirva os legumes com ele. Você também pode colocar um pouco dos sucos de vegetais do crockpot. Você também pode adicionar batatas para esta receita, se quiser. A mostarda é servido no lado para o gosto. Aqui estão algumas receitas para mais receitas crock pot puxado.

Cozinheiro repolho Rolls

Ótimo para receitas do aperitivo ou um prato, rolos de repolho são perfeitos para acompanhar qualquer refeição saudável. A próxima receita irá ilustrar como cozinhar repolho verde para almoços, jantares, ou quaisquer ocasiões.

Ingredientes

* 8 brancas largas folhas de couve

* Carne de porco moída lb

* Carne moída lb

* Os ⅓ xícara de cebola picada

* 1 colher de sopa de molho inglês

* 1 colher de sopa de orégano fresco picado

* 1 xícara de tomate em lata com o suco de

* ⅓ xícara de arroz de grão longo

* Xícara de água

* Copo branco queijo cheddar ralado

* Sal e pimenta, para o paladar

Molho de Tomate:

* 2 xícaras de molho de tomate enlatado

* 1 colher de sopa de orégano fresco picado

* 1 colher de chá de açúcar

Remover as veias centro da couve, mantendo as folhas de uma só peça. Escalde em água com sal por 30 segundos e colocar para fora para esfriar. Para o molho de tomate, misture os ingredientes, ferva-os por alguns minutos, e mantê-lo esfriar. Pré-aqueça o forno a 375F. Leve uma frigideira grande e cozinhe a carne de porco, cebola e até a carne ficar castanha e as cebolas fiquem macias. Tomates Mix, arroz cru, o orégano, o molho inglês, xícara de água, sal e pimenta. Ferva por alguns minutos e então reduza o fogo para médio-baixo e cozinhe por mais 12 minutos. Misturar no queijo uma vez que o arroz é cozido. Tire as folhas de couve e coloque duas colheres de sopa de recheio em cada um. Dobre todos os lados e enrole as folhas bem. Despeje o do molho de tomate em uma assadeira e manter todos os rolos sobre ele. Leve o molho restante e despeje por cima. Coza os rolos durante 30 minutos. Sirva quente.

Dicas básicas para cozinhar Cabbage1. Existem muitos métodos diferentes sobre a forma de cozinhar couve: salteados saut, recheado, assado, sopas e saladas.

2. Ao comprar repolho verde ou vermelho, verifique se ele é fresco e as folhas são devidamente embalados, onde o núcleo não tem fissuras ou fungos.

3. Evite comprar repolhos amarelos coloridos napa.

4. A menos e até que esteja pronto para cozinhar o repolho, não cortá-la.

5. Tome envoltórios plásticos e repolho loja sobra fresco na geladeira. Tente usá-lo assim que puder.

6. Abster-se de overcooking o repolho, uma vez que irá dar um forte odor e textura desagradável.

Agora que você sabe cozinhar repolho adequadamente, incorporar essas receitas em suas idéias próximo jantar. Vai ser um prazer para você e sua família.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chinelos ortopédicos


Chinelos estão entre os pares mais confortáveis ​​de calçado. Este é basicamente um tipo baixo e leve de calçado que pode ser deslizado ou desligar facilmente. Embora seu uso era restrito a ambientes fechados, hoje em dia as pessoas também estão preferindo usá-los ao ar livre. Com a crescente popularidade deste calçado confortável você pode encontrar fabricantes lançando uma variedade de projetos nestes. Chinelos ortopédicos estão entre os mais recentes modelos estes que são conhecidos por oferecer muito mais do que os pedaços regulares fazer. Estes não são apenas confortável, mas também ajudar a manter seus pés na posição correta enquanto caminhava. Com uma palmilha arqueado, você não precisa se preocupar com problemas ortopédicos, como dor no pé ou dor no calcanhar depois de usá-los para uma maior duração. Veja mais sobre este calçado.

Escolhendo o melhor

Se você está comprando para chinelos ortopédicos para homens ou mulheres, você tem inúmeras opções para escolher. Tipo ortopédico de chinelos são diferentes para os chinelos regulares. Enquanto chinelos regulares têm uma cama de pé plano ou palmilha, a cama de pé ortopédico slip-ons, muitas vezes consistem em um suporte de arco interno. Além disso, um amortecimento suave pode ser encontrado na maioria do tipo ortopédico de chinelos. Você pode procurar por chinelos com o apoio do arco que são adequados para o formato de seus pés. Arch faixas de apoio de baixo para alto e você também pode pegar um pedaço personalizado projetado para se encaixar perfeito para o arco de seus pés.

Além disso, chinelos com espuma de memória e palmilhas removíveis também pode ser verificado. Amortecimento de saltos é outra característica que você pode procurar. Isto é especialmente útil quando você andar muito em pisos duros ou no exterior. Você também pode olhar para os projetos que oferecem apoio metatarsiano, que muitas pessoas são recomendados para optar ao comprar calçado. Vejamos as várias opções em termos de modelos e materiais disponíveis em chinelos das mulheres e dos homens.

Opções de design

Como o uso de chinelos não está mais restrito aos ambientes fechados, você pode encontrar uma enorme variedade de chinelos moda com características ortopédicas. Pode encontrar borracha e couro comumente usados ​​para a superfície exterior destes deslizadores para as mulheres. Os chinelos estilo bailarina com características ortopédicas são um grande sucesso no setor de calçados femininos, devido à combinação surpreendente de conforto e estilo estes aumentam o seu traje. Peças feitas de camurça, que são utilizados para enfeitar o lado exterior e um forro de pele de carneiro macio que se estende para fora para os tornozelos são muito populares.

Chinelos para uso interno vêm com um revestimento interno que é feito de pele de carneiro. Esse revestimento, que acrescenta um toque suave para o lado interno do calçado dando o melhor, o conforto o dia para o utente. Os materiais mais populares utilizados para fazer chinelos são de pele de carneiro, lã, poliéster, couro, algodão аn grãos ԁ οthеr naturais, que são tecidos da pele amigáveis.

Você pode encontrar fechados, bem como chinelos abertos tanto na seção de homens e mulheres. Abertas peças de estilo deixar seus dedos abertos que são picaretas bons para o verão. Em seguida, você também pode optar por chinelos que são fechados na frente e aberto atrás formando um slip-on ideal. Chinelos com características ortopédicas diversas de apoio que são fechados de trás, também são comumente optou pela utilização no exterior. Essas peças fechadas feitas de lã ou tecido espesso quente estão entre os calçados de inverno favorito, interior de muitos.

Querendo saber onde você pode comprar chinelos ortopédicos para crianças ou adultos? Bem, isso não é de todo uma tarefa difícil, pois há muitas lojas de calçados que vendem essas peças. Você pode facilmente encontrá-los nas prateleiras de lojas de calçados com uma boa coleção das mais recentes peças. Além disso, estes também podem ser encontradas em uma ampla gama de opções de sites de compras online. Você pode navegar através de lojas online que vendem apenas calçado ortopédico e encontrar uma grande variedade nos mais recentes modelos aqui.

Aftosa Trench


Os outros nomes da doença de boca de trincheira são de Vincent estomatite aguda necrosante e gengivite ulcerativa (ANUG). É um tipo raro de doença periodontal, que recebeu este nome típico como isso afetou muitos soldados durante a Segunda Guerra Mundial I. Isso aconteceu porque os soldados não podiam tomar as medidas adequadas necessárias para a higiene bucal adequada. Geralmente, os adultos com idade inferior a 35 anos estão em maior risco de ter este problema.

Aftosa Trench Causas

Basicamente, a doença de boca de trincheira é desencadeada por uma infecção bacteriana. Em condições normais, os diferentes tipos de microrganismos, incluindo bactérias estão presentes no interior da boca, mas não causam nenhum dano aos dentes e gengivas. Isso ocorre porque há um certo tipo de equilíbrio das bactérias boas e bactérias más. No entanto, quando há um crescimento abundante de bactérias prejudiciais na boca, eles começam a atacar as gengivas e causar infecção. Como resultado, os tecidos de goma macia que proporcionam suporte para os dentes ficar danificado. Nos piores casos, pode até levar à formação de úlceras nas gengivas. Os fatores que são principalmente considerados responsáveis ​​por este tipo de crescimento descontrolado de bactérias causadoras de doenças são a falta de higiene bucal adequada, deficiência nutricional, estresse mental e tabagismo. Pacientes que sofrem de AIDS também tendem a desenvolver esta doença.

Os sintomas de boca de trincheira

Os sinais iniciais de boca de trincheira são mau hálito e gosto ruim na boca. Como estes sintomas não causam qualquer tipo de desconforto, que tendem a ignorá-los. Como resultado, os sintomas mais graves de boca de trincheira são observadas de repente:

* Dor nas gengivas. Essa dor tende a se agravar, enquanto se come.

* As gengivas aparecem em vermelho e inchado que, quando pressionado faz com que o sangramento excessivo. Pode-se obter sangramento nas gengivas, mesmo quando a escovação.

* Uma película acinzentada pode aparecer na superfície das gengivas. Isto é uma indicação de degradação em tecidos de goma.

* Os Úlceras causadas devido a doença boca de trincheira pode ser identificado com cratera-como feridas dolorosas que são formados principalmente nas gengivas ou entre os dentes.

* Em algumas pessoas, a infecção pode levar ao inchaço dos gânglios linfáticos presentes na cabeça, pescoço ou região da mandíbula.

Tratamento boca de trincheira

Aftosa Trench é diagnosticado com a ajuda de verificação dental completa-se e odontológica raios-x. Para controlar o crescimento excessivo de bactérias e prevenir o agravamento da infecção, os dentistas prescrevem antibióticos orais. Quando a dor se torna insuportável, medicamentos orais para alívio da dor são dadas. Às vezes, os dentistas sugerem o uso de anestésicos tópicos que precisam ser aplicado sobre as gengivas para alívio da dor. Este tratamento medicamentoso deve ser acompanhado de cuidados dentários, que incluem boa escovação e fio dental de dentes duas vezes por dia.

Os dentistas podem optar por uma limpeza completa dos dentes e gengivas. Este procedimento é também referido como desbridamento onde tecidos gengivais mortas são removidos que por sua vez contribui para proporcionar alívio de gomas dolorosas. Após a ternura do subside gengivas, um outro método de limpeza dental é usado para limpar o tártaro e placa bacteriana que se encontra abaixo da linha da gengiva. Este processo de limpeza profunda do dente é conhecido como alisamento radicular. Tem que ser repetido um número de vezes até que a febre aftosa trincheira é completamente curada. Nos próximos dias, após a limpeza dos dentes, a dor pode ser sentida nas gengivas. Para se livrar desse desconforto, você pode lavar a boca com solução de água salgada preparada dissolvendo meia colher de chá de sal em um copo de água. Da mesma forma, bochechos peróxido de hidrogênio pode ser útil a este respeito. Os dentistas podem prescrever algum bochechos específico também. Nos casos em que a doença boca de trincheira tem causado danos à gengiva, a cirurgia é necessária para reparar os danos nas gengivas.

Com o tratamento oportuno e higiene bucal adequada, pode-se recuperar da doença boca de trincheira dentro de um par de semanas. Para prevenir a recorrência da doença gengival dolorosa, manter a higiene bucal adequada é uma necessidade. Use um creme dental de boa qualidade e uma escova de dentes com cerdas macias para escovar os dentes. Deve ser seguido por uso de fio dental de dentes. É recomendado que você escova e floss seus dentes após cada refeição. Um enxaguatório bucal anti-séptico deve ser usado para proteger as gengivas de infecções. Uma dieta bem equilibrada é importante para manter as gengivas e dentes saudáveis. Cigarros e produtos de tabaco devem ser rigorosamente evitados, pois são ruins para a saúde dental.

Maçãs canela


É a época do ano, que traz livros de cozinha antigos e receitas ea cozinha está cheia de confusão e agitação. Você tende a chamar sua mãe para suas receitas secretas de Ação de Graças e jantares de Natal. Estes tempos de alegria são incompletos, sem as receitas maçãs canela. Se você também está ansioso para saber mais sobre como fazer maçãs canela, então as seguintes receitas canela maçã irá provar ser muito útil.

Como fazer maçãs da canela?

Ingredientes

* 2 xícaras de leite desnatado

* Farinha de milho 1/3 xícara

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo (embalado) ou marrom substituto do açúcar

* Colher de chá de canela em pó

* Sal do teaspoon

* 1 ovo

* 2 maçãs médias cunhas de cozinha

* Xícara de passas

* Spray de óleo de cozinha

Método de Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 F. Brasão seis '6 'xícaras de creme onça com não-stick cooking spray e coloque em assadeira. Mantenha a panela de lado por um tempo. Agora, em um meio, o leite de calor panela 1 xícara em fogo médio, até ferver. Misture farinha de milho com o copo de leite restante em uma tigela pequena. Em seguida, misture o fubá aos poucos o leite quente. Cozinhe e mexa a mistura, até que comece a ferver. Reduza o fogo e cozinhe por mais 5 minutos. Remova a panela de leite de calor.

Junte o açúcar, a canela eo sal no leite. Bata um ovo com um garfo em uma tigela pequena e adicione à mistura de leite quente. Junte as maçãs e as passas. Agora, divida a mistura igualmente em 6 xícaras de creme. Coza as tigelas creme durante 30 minutos ou até que um palito inserido no centro do creme cozido sai limpo. Resfriar as tigelas de nata sobre um ancinho fio por 20 minutos. Sirva as maçãs canela quente.

Como Maçãs Fry Canela

Ingredientes

1 ou 2 maçãs

* Uma pitada de canela ou mais

Método de Preparação

Corte as maçãs em fatias muito finas para. Coloque uma grossa fatia de manteiga em uma frigideira e frite as maçãs. Deixe as maçãs sentar-se por 5 minutos. Certifique-se que as maçãs não se queimar. Uma vez que as maçãs são tão suaves como desejar, coloque uma pitada de canela na panela. Você deve adicionar apenas um traço, ou então de canela para evitar a queima das maçãs. Misture as maçãs e canela na panela por aproximadamente um minuto. Agora, coloque as maçãs em uma tigela de servir e saborear suas maçãs fritas de canela!

Baked maçãs canela

Ingredientes

4 maçãs grandes

* 4 (18 x 12) cm pesados ​​folhas da folha, levemente pulverizadas com não-stick cooking spray

* 1/3 xícara de açúcar mascavo, embalado

* Os cranberries secas copo

* Colher de chá de canela em pó

* 2 colheres de manteiga, cortada em 4 pedaços

* Sorvete de baunilha

Método de Preparação

Preaqueça o forno a 450 F. Corte as maçãs e usando faca aparar tira polegadas em torno da parte superior de cada maçã. Coloque cada maçã no centro da folha de alumínio. Em uma tigela pequena, misture o açúcar mascavo, cranberries e canela. Preencha maçãs com a mistura de açúcar e polvilhe o excesso em torno de aro comparação. Coloque um pedaço de manteiga na mistura de açúcar e pressione suavemente. Dobre os lados duas vezes e acaba de papel alumínio para selar pacotes. Deixe algum espaço de cabeça para a circulação de calor. Coloque as maçãs selados em uma assadeira. Cozer durante 20 minutos e retirar do forno. Cuidadosamente abra os pacotes de alumínio e folha forma em torno de maçãs. Leve ao forno por mais 10 minutos até as maçãs estejam macias. Retire do forno e maçãs transferência para taças. Colher líquido restante sobre as maçãs. Sirva as maçãs quentes com sorvete de baunilha.

Maçãs de canela em Microondas

Ingredientes

1 maçã média, sem caroço e cortada em fatias finas

* 1 colher de chá de canela em pó

* 1 colher de sopa de açúcar

* Manteiga de spray de cozinha aromatizada

Método de Preparação

Borrife uma assadeira com manteiga de microondas cozinhar spray aromatizado e lugar maçãs cortadas em fatias finas em uma única camada. Pulverize as maçãs com a manteiga cozinhar spray aromatizado. Misture a canela eo açúcar em uma tigela pequena. Polvilhe canela sobre as maçãs mistura uniformemente. Microondas por 2-3 minutos e verifique a cada minuto até que as maçãs são tão suaves como desejado.

Maçãs de canela em Crock Pot

Ingredientes

6 maçãs grandes torta, retirado o núcleo, cortado e descascado

* 1 xícara de passas de ouro

* 1 xícara de açúcar granulado

* Xícara de açúcar mascavo claro, embalado

* 1 colher de sopa de canela

* Noz-moscada 1/8 colher de chá

* 3 colheres de sopa de amido de milho

* 4 colheres de manteiga, cortada

Método de Preparação

Adicione todos os ingredientes exceto a manteiga na panela de barro e misture bem. Brasão fatias de maçã todo o lugar e as fatias de manteiga em cima das maçãs. Cozinhe no alto durante 1 a 2 horas. Você pode até mesmo cozinhar em baixa durante 3 a 4 horas e mexa uma vez a meio. Sirva quente.

Estas são algumas receitas de canela maçã que você pode desfrutar de cozinha em sua cozinha. Há muitas cunhas canela maçã disponíveis no mercado que estão prontos para comer maçãs canela. Há cerca de 199 maçãs canela calorias por porção. Você pode tentar fazer estes fáceis de cozinhar receitas maçã com canela e dar a sua família a um doce deleite.

O que fazer para uma dor de dente em casa


Dor de dentes é basicamente dor que ocorre na área dos dentes, dos maxilares e gomas. As causas da dor de dentes pode ser várias, exposta a podridão do dente, crack de dente, o esmalte do dente unhygienic, doenças gengivais e assim por diante. O nível de dor também depende de pessoa para pessoa. Enquanto alguns podem sentir muito outros dor leve pode sofrer de dor levando a noites sem dormir e dificuldade em comer. Dor de dente pode se tornar muito grave, dependendo dos tipos de alimentos que você consome. Quase todos de nós teme uma dor de dente porque ele pode realmente ser muito dolorosa e tornar a vida miserável. Agora, a maioria de nós só correr para o dentista em um momento tão crucial, mas você sabe que você também pode tentar alguns remédios caseiros para dor de dente. Neste artigo sobre o que fazer para uma dor de dente em casa, vou listar alguns remédios eficazes casa que garantam o alívio da dor.

Home remédios para aliviar dor de dente

Dor de dente são muito comuns hoje em dia, especialmente em crianças, pois eles consomem muitos produtos açucarados e não escovar os dentes com frequência. Herbal remédios são especialmente para pessoas que são alérgicas a medicamentos estrangeiros. Seu corpo não pode digerir medicamentos desenhados por várias empresas farmacêuticas, para eles, aqui estão algumas das melhores casa remédios para dor de dente.

* Colocar um cubo de gelo sobre o dente dolorido alivia sua dor instantaneamente. Você pode colocar o gelo sobre o dente latejando ea dor subside vontade. Este método tem sido provado bem sucedido em 90% dos casos.

* O óleo de cravo também é considerado muito saudável para uma dor de dente. Aplicar 2 a 3 gotas de óleo de cravo em seu dente afetado pelo menos três vezes em um dia.

* Corte um pepino fria ou uma batata e torná-lo descansar perto de seu dente. Ginger também funciona muito bem em acalmar a dor. Basta colocar um pequeno pedaço de raiz de gengibre sobre a área afetada.

* Tome 2 colheres de sopa de fermento refrigerante e misture bem em um copo de água. Gargarejo e repetir quando necessário.

* Muitos relatórios médicos afirmam que lavar a boca com água em temperatura ambiente também é bom para dor de dente. Lavar depois de comer é uma boa maneira para garantir que nada fica preso em seus dentes.

* Você também pode usar um bloco de gelo e coloque-o em sua bochecha da área afetada. Ice garante alívio imediato da dor.

* A utilização de cebola sobre o dente infectado também é uma boa idéia para o alívio da dor de dente. Como a cebola é preenchido com propriedades anti-bacterianas que ele mata todos os germes que circundam os dentes e mantém o seu germe boca livre.

* O peróxido de hidrogénio também é conhecido para aliviar a dor de dentes, que é causada por cárie dentária e infecções causadas por doenças de goma de vários. Depois de fio dental, enche a boca com água oxigenada e mantê-lo em sua boca durante pelo menos 30 segundos. Cuspi-la e lavar a boca com água. Certifique-se de não engolir a água oxigenada pois traz uma sensação de queimação e dores no estômago. Certifique-se de não repetir esse procedimento por mais de 3 dias como causar danos à gengiva.

* Use o suco de grama de trigo como um anti-séptico bucal para a cárie dentária. Sumo de trigo erva mata todas as toxinas em sua boca e também impede o crescimento bacteriano.

* É estranho, mas o uísque é também um curandeiro dor de dente potencial. Encher um pequeno copo de uísque e mantê-lo na boca. Mantenha a bebida na boca por um minuto e depois cuspi-la. O uísque absorve a dor em sua gengiva e proporciona alívio.

Espero que este artigo sobre o que fazer para uma dor de dente em casa era uma boa leitura. Os problemas de dor de dentes pode ser evitada através de uma dieta adequada, lotes de água potável e sumos de fruta fresca e evitando produtos açucarados por algum tempo. Também é necessário que você manter os dentes limpos pelo uso do fio dental e escovando-os duas vezes por dia.

Tomate Esmagado


Quando comprar comercialmente feitos tomates esmagados, você verá que há uma diferença enorme em todas as principais marcas. Algumas marcas fazem tomates esmagados na textura líquida, enquanto outros têm uma consistência espessa. Mesmo é o caso com as cascas. Alguns tomate esmagado conter cascas em deles, enquanto há outros, os quais não possuem cascas neles. As sementes podem ou não podem também ser incluídos. Ao mesmo tempo, a definição de tomates esmagados varia, assim como algumas marcas têm pedaços de tomates cortados em bruto, enquanto outros têm um molho suave como a consistência. No entanto, o que une todas as marcas comerciais é que todos eles utilizam conservantes. Usando conservantes garante que os tomates não vão mal. Se você pode torná-los facilmente em casa, por que você quiser optar por aqueles comercialmente feitos?

Esmagado Receitas Tomates

Tomate em latas é um dos métodos de armazenamento de tomates. No entanto, conservas tomates esmagados irá garantir que você não tem que trabalhar em cima dos tomates, antes que você possa usá-los. Tanto as receitas descartar as sementes. No entanto, você pode optar por usar as sementes também. No entanto, é importante notar que as sementes podem mudar a cor do tomate. Ao mesmo tempo, usar sempre de tomate que são de cor vermelha, e não os verdes. Eles, sem dúvida, alterar a cor, mas também alterar o sabor dos tomate esmagado.

Receita de Tomate Triturado

Usando esta receita, você pode fazer tomates esmagados para uso posterior. A receita é simples de fazer e você não terá que gastar muito tempo tornando-os também.

Ingredientes

* 3 lbs tomates

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* Colher de chá de sal

Método

* Escalde os tomates para 2 a 4 minutos em água quente, de modo que a pele sai.

* Descasque os tomates e depois deseed-los.

* Em uma panela grande, adicione o azeite e acrescente os tomates pelados e sem sementes para ele.

* Deixe-os vir a uma fervura.

* Com um garfo ou um espremedor de esmagar os tomates e deixe cozinhar é de 5 a 7 minutos.

* Remover da panela do fogo e adicione o suco de limão e sal a ele.

* Se você sabe, como lata de tomates, você pode usar a receita.

Receita Molho de Tomate Triturado

Nem sempre, podemos usar tomates esmagados por receitas diferentes. Há certas receitas, que usam molho de tomate em vez. No entanto, você pode fazer o molho de tomate, bem como com uma receita fácil e usá-lo sempre que necessário.

Ingredientes

* 3 lbs tomates

* 4 colheres de sopa de suco de limão

* 4 colher de chá de açúcar

* 4 colher de chá de sal

Método

* Coloque os tomates em água quente por um minuto ou dois.

* Imediatamente colocá-los em um banho de água fria.

* Descasque os tomates e livrar-se das sementes também.

* Corte-os em pedaços pequenos.

* Misture-os em um moedor.

* Agora, despeje os tomates purê em uma panela e aquecer a mistura.

* Continue a mexer o molho.

* Depois de cerca de 5 minutos de ebulição, remover a panela de calor.

* Adicione o suco de limão, sal e açúcar à mistura e mexa bem.

* Verter a mistura em garrafas e usar a receita de conservas à lata das garrafas.

Agora você pode fazer receitas de tomate diferentes, utilizando os tomates esmagados feitas em casa. Eles também podem ser usados ​​para fazer molho de pizza ou para fazer molho para massas alimentícias. O substituto tomate triturado pode ser tomates frescos ou tomates enlatados. Alternativamente, você também pode usar molho de tomate nas receitas. Quando você está de conservas de tomate, certifique-se de deixar cerca de 1 centímetro de espaço na jarra, de modo que ainda há espaço na jarra para os tomates para se expandir.

Espargos grelhados


Espargos se tornou uma estrela da temporada e que muitas vezes acompanha como um prato lateral a qualquer prato principal. O gosto é bom com frango, peixe, carne de porco ou cordeiro. Salada de aspargos coberto com um pouco de suco de limão também é um sucesso com as pessoas. A beleza de espargos grelhados é que é simples, com aspargos frescos grelhados à perfeição com muito pouco azeite, sal e pimenta. O tempo de cozimento não é muito longo, pois se rapidamente cozido em fogo alto na churrasqueira. Além disso, você começa a desfrutar do sabor natural dos vegetais, quando eles são grelhados em comparação com outros métodos de fazer aspargos. Agora vamos ver as receitas de espargos grelhados, antes que você pode querer ler sobre quanto tempo você cozinhe os aspargos.

Como fazer espargos grelhados

Há maneiras diferentes de fazer espargos grelhados. O normal é mais de espargos grelhados sobre a grade, mas os espargos grelhados forno também para fazer uma surpresa fantástica. Você pode querer ler sobre grelhar.

Receita espargos grelhados # 1

Esta receita demandas, que espargos ser marinado em uma mistura limão e dill, então será grelhado à perfeição. Leia espargos salteados.

Ingredientes

* Aspargos Frescos 1 £

* Suco de limão 3 colheres de sopa

* Azeite copo

* O alho (picada) 2 dentes

* Os Dill Weed 1 colheres de chá

* Sal e pimenta moída na altura como por gosto

Método

* Pique o terço inferior dos espargos, ou seja, as partes lenhosas do caule e descartá-lo.

* Espargos Coloque em uma caçarola e acrescente o suco de limão, azeite, alho picado, ervas daninhas dill, sal e pimenta.

* Misture bem, para que aspargo é bem revestido.

* Deixe os aspargos marinar por um período mínimo de uma hora, mas garantir que você mantenha jogando os espargos com freqüência.

* Inserir espetos no meio dos aspargos. Uma alternativa é colocar as lanças num cesto grelha lubrificada.

* Grill sobre brasas, até que os aspargos estejam macios, mas crocantes a gosto.

* Sirva decorado com pimentão vermelho picado e fatias de limão.

Receita espargos grelhados # 2

Esta é a minha receita favorita aspargos grelhado, uma vez que retém os sabores naturais de espargos e como não há adições feitas para os espargos. Dito isto, agora vamos ver como fazer espargos grelhados forno, mas também ler sobre como espargos grelhados.

Ingredientes

* Fresco Asparagus Spears £ 1

* Azeite 1 colher de sopa

* Sal e pimenta do reino a gosto

Método

* Pique e descartar a parte lenhosa dos aspargos.

* Enquanto você começa a espargos pronto para fazer espargos grelhados, aqueça o grill em alta.

* Casaco levemente os aspargos com azeite e tempere com sal e pimenta moída de fresco.

* Coloque os aspargos na grelha e grelhe-os em fogo alto até que esteja cozida a ternura desejado.

* Sirva como salada ou como um prato lateral.

Receita espargos grelhados # 3

Embora eu sempre gostei de espargos grelhados, esta receita foi totalmente impressionado me. Tem um sabor fabuloso, quando servido com salmão grelhado ou frango grelhado. Você quer saber, como fazer a cozinhar espargos.

Ingredientes

* Aspargos Frescos 1 £

* Vinagre balsâmico 3 colheres de sopa

* Suco de limão fresco 2 colheres de sopa

* Azeite 1 colher de sopa

* Molho de Soja 1 colher de sopa

* Colher de chá de pimenta preta

* Sal como por gosto

* Cooking spray

Método

* Aqueça a grelha, até você fazer as outras preparações.

* Tire o filme de Woody acaba de espargos.

* Em uma grande top-zip pimenta saco plástico, aspargos lugar fresco, vinagre balsâmico, suco de limão, azeite, molho de soja, sal e preto.

* Selar o saco e misture bem todos os ingredientes.

* Deixe os aspargos marinar por 1 hora para.

* Retire os aspargos do saco e descartar a marinar.

* Coloque o espargos marinado sobre a grelha aquecida, que é revestida com cozimento do pulverizador.

* Grill os espargos durante cerca de 5 minutos, em ambos os lados, até que os espargos são crocante como desejado.

Para mais informações, leia sobre

* Salada Receitas Espargos

* Como se preparar Espargos

* Como fazer Espargos

* Como Espargos Vapor

Depois de ler sobre as várias receitas de espargos grelhados, você quer saber, sobre as calorias de espargos grelhados? Bem o número de calorias por porção são 53 e há cerca de 3,5 gramas de gordura nele. A melhor parte é livre de colesterol. Depois de ler sobre os fatos de nutrição de espargos, quando você planeja fazer isso? Por favor, não esqueça de me convidar.