segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto da França 2010: Dia 2 Resultados


O 2 º dia do Aberto da França não trouxe grandes surpresas, e com exceção de alguns jogadores sem sementes, a maioria deles conseguiu chegar à segunda rodada. Os organizadores devem ser satisfeitos que não houve grandes surpresas na primeira rodada do Aberto da França, e que quase todas as sementes estão a progredir no torneio, tornando-se uma alegria para os fãs de tênis para assistir. No dia 2, todos os olhos estavam voltados para Roger Federer, o campeão defendendo, e ele, como sempre, não decepcionou, vencendo um jogo muito simples contra Perter Luczak, da Austrália. O número um número de sementes e um do mundo venceu em dois sets em pouco menos de 2 horas. Vamos dar uma olhada em como as outras sementes saíram no dia 2 do Open 2010 francês.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

No sorteio dos homens, havia um número de sementes de jogo, incluindo a semente do número 1, o número 3 das sementes eo número 4 da semente, todos que têm chances muito realistas de conquistar o título do Aberto da França. Como escrito acima, Roger Federer, o número um das sementes teve pouco trabalho com o seu adversário e avançou à segunda rodada com relativa facilidade. O número 3 sementes, Novak Djokovic precisou de quatro sets para despachar fora Kazak Evgeny Korolev, mas no final conseguiu fazê-lo sem muita dificuldade. Andy Murray, número quatro sementes, enfrentou uma dura competição com o francês Richard Gasquet, que assumiu Murray em cinco sets. Murray prevaleceu, depois de perder os dois primeiros sets, tendo os próximos três 6-4, 6-2, 6-1. Em uma partida que contou com longos ralis, o francês não poderia manter-se com a resistência da Brit, e isso lhe custou o jogo. Murray, porém ele deve ficar satisfeito com o resultado, terá que pensar sobre a sua estratégia e jogo, se ele quer ganhar o seu primeiro grande slam aqui.

Outras sementes que chegaram até o segundo turno incluem 13 sementes de Gael Monfils, que derrotou Dieter Kindlmann em quatro conjuntos, 24 sementes de Thomaz Bellucci, que enviou o francês Michael Llodra em dois sets, 20 sementes de Stanislas Wawrinka, que desmontou Jan Hajek 6-1, 6-1, 6-3, 12 sementes de Fernando Gonzalez, que mandou para casa Thiago Alves, 14 sementes de Ivan Ljubicic, que enfrentou uma dura competição com Yen-Hsun Lu, mas eventualmente ganhou em 3 sets, 25 sementes de Marcos Baghdatis, que teve uma vitória fácil sobre Jesse Witten, 31 sementes de Victor Hanescu, que derrotou Oscar da Espanha, Hernandez, 17 sementes de John Isner, que demoliu Andrey Golubev em dois sets, 19 sementes de Nicolas Almagro, que precisava de 5 sets para ganhar contra Robin Haase, e 15 sementes de Tomas Berdych, que venceu Jorge Aquilar.

No segundo dia do Aberto da França, os únicos 2 sementes que não conseguiram fazê-lo para o Round 2 foram 21 sementes de Tommy Robredo, que perdeu para Viktor Troicki, e 27 sementes de Feliciano Lopez, que perdeu para Julian Reister da Alemanha.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Sorteio das mulheres também apresentou muitas sementes, tendo o tribunal, incluindo o atual campeão Serena Williams a jogar seu jogo da primeira jornada. Serena Williams venceu em dois sets, mas não antes de enfrentar alguns tênis muito bom de Stefanie Voegele suíço. O primeiro set foi muito próxima, e foi para um desempate, antes de Williams aumentou seu jogo para levar o primeiro set por 7-6 (7-2). Depois disso, parecia que Williams mudou para uma marcha mais alta, dando ao suíço nenhuma chance de voltar. Williams levou o segundo set por 6-2, e mudou-se para a segunda rodada do Aberto da França. Também em quadra foi o número 3 sementes Caroline Wozniacki, que totalmente demolido Alla Kudryavtseva russa em dois sets, 6-0, 6-3. O número 4 e 5 sementes também teve jogos de hoje, eo número 4 da semente, Jelena Jankovic brilhou passado Alicia Molik 6-0, 6-4. Russa Elena Dementieva, número 5 da semente, também teve uma partida quase perfeita, despachando Petra Martic em dois sets 6-1, 6-1.

Outras sementes que chegaram até o segundo turno incluem 11 sementes de Na Li, que teve que trabalhar um pouco para ela 7-5, vitória 6-3 sobre Kristina Mladenovic, sementes de 7 Samantha Stosur, que derrotou Simona Halep em dois sets, sementes de 8 Agnieszka Radwanska, que enviou para casa Elena Baltacha, semente 32 Kateryna Bondarenko, que teve uma vitória fácil sobre Julie Coin, 31 sementes de Alexandra Dulgheru, que precisou de 3 sets para derrotar uma luta animada de Lucie Hradecka, 17 sementes de Francesca Schiavone, que também precisava de 3 define para passar Regina Kulikova, 27 sementes de Alona Bondarenko, outro jogador semeado exigindo 3 sets para avançar para a 2 ª ronda, derrotando Vera Dushevina no processo, e 28 sementes de Alisa Kleybanova, que venceu Mariya Koryttseva.

2 º dia do Aberto da França no sorteio das mulheres viu todos os jogadores que se deslocam confortavelmente sem sementes para a próxima rodada, e não houve perturba aqui.

Jogando sementes no Dia 3

Vamos agora dar uma olhada na ação que as sementes trazer no dia 3 do Open 2010 francês.

Homens

Segundo semente Rafael Nadal

6 semente Andy Roddick

Semente 7 Fernando Verdasco

Semente 9 David Ferrer

16 sementes de Juan Carlos Ferrero

18 sementes de Sam Querrey

22 sementes de Jurgen Melzer

26 sementes de Juan Monaco

Sementes de 28 Lleyton Hewitt

30 sementes de Philipp Kohlschreiber

Mulheres

Semente 9 Dinara Safina

12 sementes de Maria Sharapova

13 sementes de Marion Bartoli

16 sementes Yanina Wickmayer

18 sementes de Shahar Peer

21 sementes de Vera Zvonareva

22 sementes de Justine Henin

23 sementes de Daniela Hantuchova

25 sementes Jie Zheng

29 Anastasia Pavlyuchenkova semente

Então, como você pode ver, há lotes de sementes, tendo os tribunais no dia três também. Claro, o jogo mais esperado do dia será a Rafael Nadal vs Gianni Mina jogo e, apesar de Rafael Nadal é o favorito para ganhar o Open, será interessante ver como ele faz o seu início do Aberto da França. Também sob o microscópio será norte-americano Andy Roddick, que não ganhou um Grand Slam desde 2003. Depois de chegar perto de Wimbledon do ano passado, Roddick vai gostar de provar que ainda tem nele para ganhar Slams.

Então é isso de mim por hoje! Muita ação provenientes de 3 º dia do Aberto da França 2010. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário