sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como cultivar hortaliças Indoor


Os legumes frescos adicionar sabor e aroma aos alimentos que não enlatados, processados ​​ou "comprados na loja" veggies pode adicionar! Mas é difícil conseguir legumes frescos quando quiser sem qualquer pré-planejamento. E pré-planejamento em nossa agenda lotada, especialmente sobre o alimento e cozinhar, é muitas vezes deixado no passado "para o plano 'lista. Depois, há aqueles que querem cultivar legumes, mas tem limitações de espaço, o solo ruim, imprevisíveis ou condições climáticas inadequadas e / ou conhecimento muito pouco sobre como cultivar hortaliças no interior.

Como crescer Horta interior

Comece por decidir quais são os legumes que você quer crescer, ea quantidade de espaço que você vai atribuir a sua horta. Tente cultivar plantas que são sazonais e nativas também. Para vegetais exóticos e raros, pode-se precisar de uma estufa. Todas as plantas precisam de luz solar, sem o qual eles não podem fazer seu alimento através do processo de fotossíntese. Assim, a sua horta interior deve estar localizado em uma janela virada para sul ou terraço. Basta seguir algumas dicas de jardinagem poucos dados abaixo.

Ao fazer jardinagem interna, você precisa manter sua exigência luz plantas em mente que as mudanças da estação do inverno para o verão. Uma fonte de luz alternativa, como iluminação difusa, deve ser mantido como uma opção acessível. Pode-se encontrar as luzes do jardim comerciais para este fim específico, mas uma base simples com lâmpadas fluorescentes crescem também funcionam igualmente bem, e eles são rentáveis. Além da luz, você vai precisar para assegurar que suas plantas recebem uma boa quantidade de circulação de ar. Assim, ao planejar o número de recipientes que você terá em sua horta coberta, verifique se há espaço suficiente entre eles, bagunçando eles irão danificar o seu crescimento e inibir a produção de rendimento. Panelas penduradas, recipientes e / ou camas levantadas podem ser incorporados em um jardim interior.

Selecione diferentes recipientes de tamanho e potes. Eles devem ser capazes de suportar o tamanho final da planta. Panelas de barro são considerados os melhores, pois há chances reduzidas de estagnação de água, enquanto usá-los, mas tenha certeza que você tem pratos colocados sob eles, então a sua área vai ficar manchado de barro. Potes de suspensão podem ser seus recipientes plásticos normais, como os buracos feitos neles permitir a drenagem da água. Preencha três quartos do pote com húmus leve ricos. Você pode fazer uma boa mistura, misturando uma parte de cada um; envasamento solo, turfa, vermiculita e perlita.

Saladas mais verdes podem ser criadas directamente por semear. Semear como indicado no seu pacote. Mantenha espaço suficiente ao plantar mudas. Regar as plantas bem, e deixá-los não distribuídos. Seria melhor investir em um jardim termômetros poucos, à medida que ajudaria a determinar as necessidades de luz e água da planta como eles estão crescendo. Tente crescentes variedades compactas, como eles são os melhores para o plantio indoor. A rega deve ser mínima, ou como por a exigência. Alimentar a planta com liberação lenta de fertilizante líquido orgânico a cada duas semanas. Uma das vantagens de crescer dentro vegetais é a prevenção de pragas e insectos. Uma verificação oportuna, juntamente com poda e tratamento com inseticida sabão e soluções, se essencial, vai proteger a cultura contra danos.

Tipos de vegetais de crescer dentro

Variedade

Legumes

Verduras

Alface, espinafre, beterraba, chicória, agrião,

coentro, hortelã, couve, cos, aipo, acelga, etc

Vines e corredores

Doces, ervilhas, tomate, beringela, pimentão,

feijão verde, aspargos, pepinos cabaças, etc

Raízes e Tubérculos

Batatas, cenouras, cebolas, nabos,

alho, gengibre, rabanete, beterraba, inhame, etc

Outros produtos hortícolas

Quiabo, repolho, couve-flor, alcachofra, brócolis,

cogumelo, milho doce, abóbora, etc

Bem, agora que você tem as noções básicas de como cultivar vegetais interiores, vá em frente e criar a horta coberta que você estava sonhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário