quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que fazer para uma dor de dente em casa


Dor de dentes é basicamente dor que ocorre na área dos dentes, dos maxilares e gomas. As causas da dor de dentes pode ser várias, exposta a podridão do dente, crack de dente, o esmalte do dente unhygienic, doenças gengivais e assim por diante. O nível de dor também depende de pessoa para pessoa. Enquanto alguns podem sentir muito outros dor leve pode sofrer de dor levando a noites sem dormir e dificuldade em comer. Dor de dente pode se tornar muito grave, dependendo dos tipos de alimentos que você consome. Quase todos de nós teme uma dor de dente porque ele pode realmente ser muito dolorosa e tornar a vida miserável. Agora, a maioria de nós só correr para o dentista em um momento tão crucial, mas você sabe que você também pode tentar alguns remédios caseiros para dor de dente. Neste artigo sobre o que fazer para uma dor de dente em casa, vou listar alguns remédios eficazes casa que garantam o alívio da dor.

Home remédios para aliviar dor de dente

Dor de dente são muito comuns hoje em dia, especialmente em crianças, pois eles consomem muitos produtos açucarados e não escovar os dentes com frequência. Herbal remédios são especialmente para pessoas que são alérgicas a medicamentos estrangeiros. Seu corpo não pode digerir medicamentos desenhados por várias empresas farmacêuticas, para eles, aqui estão algumas das melhores casa remédios para dor de dente.

* Colocar um cubo de gelo sobre o dente dolorido alivia sua dor instantaneamente. Você pode colocar o gelo sobre o dente latejando ea dor subside vontade. Este método tem sido provado bem sucedido em 90% dos casos.

* O óleo de cravo também é considerado muito saudável para uma dor de dente. Aplicar 2 a 3 gotas de óleo de cravo em seu dente afetado pelo menos três vezes em um dia.

* Corte um pepino fria ou uma batata e torná-lo descansar perto de seu dente. Ginger também funciona muito bem em acalmar a dor. Basta colocar um pequeno pedaço de raiz de gengibre sobre a área afetada.

* Tome 2 colheres de sopa de fermento refrigerante e misture bem em um copo de água. Gargarejo e repetir quando necessário.

* Muitos relatórios médicos afirmam que lavar a boca com água em temperatura ambiente também é bom para dor de dente. Lavar depois de comer é uma boa maneira para garantir que nada fica preso em seus dentes.

* Você também pode usar um bloco de gelo e coloque-o em sua bochecha da área afetada. Ice garante alívio imediato da dor.

* A utilização de cebola sobre o dente infectado também é uma boa idéia para o alívio da dor de dente. Como a cebola é preenchido com propriedades anti-bacterianas que ele mata todos os germes que circundam os dentes e mantém o seu germe boca livre.

* O peróxido de hidrogénio também é conhecido para aliviar a dor de dentes, que é causada por cárie dentária e infecções causadas por doenças de goma de vários. Depois de fio dental, enche a boca com água oxigenada e mantê-lo em sua boca durante pelo menos 30 segundos. Cuspi-la e lavar a boca com água. Certifique-se de não engolir a água oxigenada pois traz uma sensação de queimação e dores no estômago. Certifique-se de não repetir esse procedimento por mais de 3 dias como causar danos à gengiva.

* Use o suco de grama de trigo como um anti-séptico bucal para a cárie dentária. Sumo de trigo erva mata todas as toxinas em sua boca e também impede o crescimento bacteriano.

* É estranho, mas o uísque é também um curandeiro dor de dente potencial. Encher um pequeno copo de uísque e mantê-lo na boca. Mantenha a bebida na boca por um minuto e depois cuspi-la. O uísque absorve a dor em sua gengiva e proporciona alívio.

Espero que este artigo sobre o que fazer para uma dor de dente em casa era uma boa leitura. Os problemas de dor de dentes pode ser evitada através de uma dieta adequada, lotes de água potável e sumos de fruta fresca e evitando produtos açucarados por algum tempo. Também é necessário que você manter os dentes limpos pelo uso do fio dental e escovando-os duas vezes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário