sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ponytail palma Cuidados


Rabo de cavalo de palma é uma planta ornamental que derivou seu nome devido à sua semelhança com uma palmeira. Eles podem ser cultivadas em vasos ou em solo. Eles têm uma base bulbosa e suas folhas soltos, de cima, tornando-o um aspecto de um rabo de cavalo amarrado no topo da cabeça. Embora, ele aparece como uma palmeira, que não pertencem à família de palma. Ponytail palmeira pertence à família Lily e seu nome científico é Beaucarnea recurvata. Ponytail palma também é conhecido por nomes comuns como pé do elefante, palma Garrafa e Monja.

Condições ótimas requeridas

Ponytail palma pode ser cultivada tanto como um houseplant indoor ou uma planta ao ar livre. Embora ele não requer muita atenção, você tem que fornecê-lo as melhores condições necessárias para seu crescimento. Nós explicamos-los aqui.

A palmeira rabo de cavalo é uma planta única e é muito fácil de crescer. É uma planta resistente à seca e é um nativo do deserto mexicano. Ela pode suportar temperaturas acima de 10C a 30C. A luz solar brilhante à sombra de luz é ideal para o crescimento da planta. O solo necessária para a planta pode ser uma mistura de marga, areia e turfa na razão 2:2:1 e deve ser bem drenado. Cascalhos são também misturados para drenagem máxima. Ela exige rega pouco, como seu tronco pode armazenar água. Cuidados devem ser tomados enquanto molhar a planta no inverno. No inverno, ele deve ser regado apenas para evitar que a planta a partir de murchidão e secagem. Pessoas ansiosas para crescer planta rabo de cavalo em sua casa deve ser muito paciente, como eles produzem surto muito menos anualmente. A planta pode crescer de altura com uma haste longa de 2 metros, no entanto, se você deseja cultivar a planta em garrafa e mantê-lo dentro de casa, então você não deve re-pot a planta a cada ano, para manter um tamanho moderado. Vasos de cerâmica e barro suportar melhor o crescimento de rabo de cavalo de palma.

Como cuidar de um Palm rabo de cavalo?

Antes de plantar qualquer planta de casa, é sempre importante conhecer os métodos corretos para cuidar das plantas. Para realçar a beleza de sua casa com rabo de cavalo de palma, leia as seguintes métodos simples rabo de cavalo sobre o cuidado de palma.

* Vaso da planta e coloque-o na luz do sol. Assegurar que a temperatura não exceda 55C. Se você quer mantê-la coberta, em seguida, deixar cair a luz solar adequada sobre ele. Então, é melhor colocá-lo perto da janela.

* Uma vez que, a planta necessita de água muito menos, você pode molhá-lo em cada 7 a 14 dias quando o solo fica seco. Demais danos causados ​​por água as raízes da planta e decai. O caule deve ser seco, pelo menos, 1 - 2 polegadas de fundo antes de água novamente.

* A falta de água também faz com que a parte inferior da folhagem amarelo ou castanho. Estes são sinais de murcha prematura de rega e adequada deve ser feito imediatamente.

* O solo deve permitir o escoamento máximo, de modo que a água não estagnar dentro do vaso.

* Se você quer a altura máxima da planta, apenas re-pot a cada dois anos em vasos maiores, ou então continuar a planta na mesma panela.

Plantas * Ponytail são freqüentemente atacadas por insetos e ácaros. No caso desses insetos são encontrados na planta, borrife um pouco de água e sabão com prato do Marfim ou aurora até que eles desapareçam.

Se você tem interesse ávido em decorar a sua paisagem interior com visual tropical, em seguida, rabo de cavalo planta de palma é a escolha certa. Siga as instruções fornecidas no referido conteúdo para a propagação saudável da árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário