segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Balanço Mecânica Golfe


O balanço do clube de golfe decide o destino dos gostos de Phil Mickelson e outros da mesma Fraternidade no campo de golfe. Se o balanço e todo o mecanismo do balanço der errado, pode significar a ruína para o golfista. Assim, é essencial para um jogador quero ser ser claro sobre os swing mecânica complicada, mas necessária de golfe. Caso você esteja nessa liga, você não vai querer perder este material sobre balanço do golfe!

Mecânica de um Golf Swing

Definir o balanço Up

Para começar, se a espinha de um jogador é girada ou inclinada do alvo no ponto de endereço, o jogador precisa ter o seu peso uniformemente equilibrado entre o direito eo pé esquerdo especificamente com ferros médio e longo prazo. Além de que o peso tem que ser sentida como equilibrada entre os saltos do jogador e dos pés. Que vem a mais ou menos as bolas dos pés do jogador.

Backswing Top

Agora este é um aspecto muito importante do swing mecânica básicos do golfe. Avançar ainda mais no entanto, enquanto que os pivôs aparelho em cima do swing para trás, o peso é deslocado na parte interior do pé de trás. Um jogador vai se sentir cerca de 75% por cento do seu peso sobre o pé de trás e 25% sobre o pé da frente. O truque é que o peso nunca deve passar de fora do pé para trás. Leia mais sobre dicas de swing de golfe.

Fazendo o Impacto

No que diz respeito à mecânica de swing de golfe, no momento em que um jogador está pronto para o impacto adequada, aproximadamente, 75% do seu peso tem de ser deslocado sobre o pé da frente. A cabeça do jogador tem que ser idealmente atrás da bola e seus quadris têm a mudar à frente de cerca de 4 centímetros para além da posição de partida. Isto leva ao aumento da inclinação da coluna o dobro.

O Fim

Quando o acompanhamento é por meio de chegar ao fim, o peso máximo do jogador, quase 90% do que tem que ser na parte externa do pé da frente. Leia mais em melhorar o seu swing de golfe.

Quando se trata de swing mecânica adequadas de golfe, os passos acima são realmente crucial. Estes separados, aqui estão alguns princípios que são fundamentais para golf swing mecânica.

Ponteiros Fundamentais

Ponto # 1

O alinhamento é absolutamente invariável, se você quer bater o estrondo de destino em. A bola deve ser golpeada morto no centro fazendo o alinhamento ainda mais importante.

Ponto # 2

A postura é muito importante para a obtenção desses golf swing mecânica direito. Deve ser tão confortável como o que permitirá um jogador para transformar seu corpo da maneira mais fácil. Um jogador tem de encontrar o centro de gravidade, empurrando sua parte traseira para fora. Para isso, visualizando coluna um como um eixo e encontrando o centro de gravidade é realmente útil. Leia mais em princípios do balanço do golfe.

Ponto # 3

Um jogador sempre tem que manter seus olhos no alvo, escusado será dizer. Mesmo que este é o senso comum, este fator é, por vezes, marginalizado pelos jogadores.

Ponto # 4

Finalmente, um jogador tem que ter paciência e calma e não deixar que seus nervos se encarregar dele. Ser paciente é imperativo no golfe e focando seu alvo é ainda mais importante. O jogador tem que estar no momento e não pensar sobre o que deu errado no último balanço. A ênfase tem que ser no presente e como pode o swing de golfe na mão seria feito da melhor maneira possível. Leia mais na velocidade do balanço do golfe.

Ponto # 5

Associar "varrer" as palavras com as madeiras e 'pitada' de ferro de engomar também pode revelar-se útil para melhorar a mecânica do balanço do golfe. Este não é exatamente irrelevante como ferros são utilizados para prender a bola do chão e madeiras são utilizadas para balançar a bola fora do tee.



Eventualmente, mantendo-o simples e com foco em bater a bola bem com um bom balanço é o que importa, inicialmente. Isso porque, em seguida, o mais profundo você vai para golf swing mecânica, o complicado seria chegar. Isso vai ajudar o jogador a se concentrar nos detalhes que não podem ser comprometidos, sem um jogador que está sendo realmente estressado. Leia mais sobre balanço apropriado do golfe.

Aqui é onde eu tee fora e dizer Adios! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário