terça-feira, 23 de outubro de 2012

Escola secundária: Atividades de Ciências para o Ensino Médio


De vez em quando, as crianças se cansar de estudar sobre a ciência, as regras, e como eles estão implicados com a vida real. Quer se trate de química, ciências da vida, a ciência física, ou da ciência ambiental, os livros nem sempre fazem sentido e as palavras são esquecidas. Como um pai, há algo que você possa fazer sobre isso? Existem atividades de ciências para crianças do ensino médio, que pode mantê-los interessados ​​e invocar a vontade de aprender mais? Sim, há. Na verdade, há toneladas de atividades de ciência no ensino médio que podem ser executadas em sua casa. Portanto, este fim de semana, em vez de sair para o shopping ou jogar jogos de vídeo, loja para alguns materiais do projeto de ciência e começar a estudar.

Ciência divertida Média Atividades escolares

Dar às crianças do ensino médio alguma aprendizagem hands-on com atividades de ciência estimulante para o estudo da. Deixe-os colocar todas as teorias e trabalhos de casa para uma boa utilização. Essas atividades de ciências para o ensino médio vai testar suas habilidades e conhecimentos sobre o mundo em torno deles.

Como derrames de petróleo são prejudiciais à vida selvagem

Nós ouvimo-lo nas estações de rádio e televisão sobre centenas de voluntários de limpeza das áreas onde a bagunça foi feita devido a vazamentos de petróleo. É nossa responsabilidade compreender os perigos que ela pode fazer agora e no futuro. Os derrames de hidrocarbonetos pode resultar em animais ficar embebidos nelas e em seguida, ficando envenenado tentando lamber. Esta experiência vai ajudar seus filhos a aprender a aplicar água, óleo e sabão para uma pena, e entender como é difícil para o petróleo a se separar.

Materiais necessários:

* Sabonete líquido

* O óleo vegetal

* Escova de dentes

* O óleo de milho

* Pena

Procedimento

Obter todos os materiais prontos e fazer três paradas pelo nome de "absorvida", "Enojado" e "Changes" escrito em cima de cada um. Pergunte a ele / ela para fazer colunas com o nome de "Água", "Petróleo", e "Sabonete Líquido" no lado esquerdo de cada gráfico. Pegue a pena e que ele / ela analisar a sua estrutura. Agora mergulhe a pena no óleo e verifique se a pena foi absorvida ou repelida ele. Verifique se há outras mudanças incomuns na pena. Polvilhe um pouco de água sobre a pena e ver se ele absorve ou repele isso também. Em uma tigela, misture a água eo sabão líquido. Usando a escova de dentes, tentar tirar o óleo da pena. Verifique quais são os resultados e ver o quão bem ele / ela pode limpar a pena. Será que a pena recuperar sua forma original?

Como são fortes os ossos de um pássaro

As aves têm a capacidade de voar, porque eles têm ossos ocos, leves. Mas você já se perguntou o quão forte esses ossos precisa ser, mesmo se eles são ocos? Para esta experiência, o seu filho vai ter que ver o quão forte pode ser uma estrutura oca.

Material Necessário

* 3 papéis de impressora

* Placa de Papel

* Os Pennies

* Fita

Procedimento

Primeiro de tudo, deixar claro o conceito de que as aves têm ossos ocos. Se ele / ela já sabe disso, então metade o seu trabalho está feito. Enrole os papéis da impressora em 1 tubos polegadas de diâmetro e as bordas de fita para se certificar que não desenrole. Esses três tubos serão seus ossos ocos. Segure os tubos a uma distância igual e fita o prato de papel sobre eles. Agora pergunte a seu filho a fazer uma suposição a respeito de quantos tostões pode segurar os ossos? Anotar a estimativa e começar a adicionar o tostões uma de cada vez. Assegure-se as moedas são distribuídas uniformemente em torno do centro da placa. Isto irá manter a estrutura em equilíbrio. Continue adicionando tostões até que os ossos não podem ter o peso mais e entrar em colapso. Será que a estimativa se tornar realidade? Será que a estrutura a manter moedas de um centavo menos ou mais?

Pode ovos bungee jump?

Bungee jumping é um esporte divertido e eu estou supondo que seu filho pode pensar assim também. Mas esta experiência não exige que ele / ela para saltar de bungee jump. Usaremos um ovo para fazer o trabalho e ver se podemos responder a nossa pergunta.

Material Necessário

* 1 ovo

* Par de meia-calça

* Os Pennies

* Jornal

* Fita

Procedimento

O local perfeito para realizar o experimento é um galho de árvore ou uma escada. Seu filho vai ser deitado no chão como ele / ela olha para o ovo pendurado. A distância entre o ovo de suspensão e do seu miúdo não deve ser mais do que uma polegada de distância. Meça a distância com a régua. Antes de começar, tê-lo / a segurar o ovo na mão direita e moedas na mão esquerda. Até que ambos os pesos sensação semelhante, manter-se adicionar moedas de um centavo em seu / sua mão. Pegue os tostões e enchemo-los em uma perna da calça. Pegue a outra perna e fita-lo para o galho de árvore ou escada. Deixar a meia-calça e verificar a distância entre a extremidade da perna e do solo. A distância deve ser exatamente o mesmo que você tinha calculado antes. Faça as alterações necessárias se for preciso. Agora pegue as moedas para fora e colocar o ovo em seu lugar. Ter o seu filho estar sob o ramo ou escada e deixar de ir a meia-calça. Será que o crack ovo aberto dentro da meia-calça e salpicar todo o seu / sua cara?

Você também pode ler um artigo sobre projeto caseiro vulcão ciência para mais informações.

Estas foram algumas das actividades de ciência para crianças do ensino médio. Estas experiências são emocionantes e nunca vai fazer seu filho ficar entediado. Come-se com novas e melhores médias atividades escolares de ciências para manter ele / ela ocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário