segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Lace Shoes Skate


Skateboarding é considerado um esporte radical, onde você exigir muita energia física e capacidade de realizar proezas incríveis com o skate. Uma vez que o esporte é um pouco duro em seu corpo, você é obrigado a tomar certas precauções necessárias para que você não se ferir gravemente. Essas precauções incluem usando um capacete, cotoveleiras, tendo um calçado bem conservado e em bom funcionamento de skate e também de skate. Sim sapatos.

É compreensível que a maioria das pessoas ignoram o fato de que você precisa sapatos adequados enquanto andava de skate. As pessoas supõem que, não importa o que os sapatos que você usa, contanto que você tem todos os equipamentos de segurança outro em você. Não é verdade. Enquanto realizar acrobacias diversas que você usa seus pés a mais, assim você precisa ter um bom par de sapatos. Antes de aprender a amarrar sapatos de skate, certifique-se que você comprou o par certo. Uma boa maneira de escolher os sapatos é fazer com que aqueles que têm uma boa quantidade de padding em torno da região do tornozelo.

Depois de ter comprado os sapatos, você certamente vai querer conhecer os caminhos legais para amarrar sapatos de skate. Você pode seguir os passos indicados a seguir sobre como amarrar sapatos de skate com dois cordões e também com um laço único.

Como Direto Lace Shoes Skate

Passo 1

A primeira coisa que você precisa fazer é pegar a renda, insira-o no buraco inferior esquerdo e retire-o do buraco inferior direito. Verifique se você tem a mesma quantidade de renda em ambos os lados depois de ter sido puxado para fora.

Passo 2

Agora, segure o laço do lado direito, insira-o no segundo buraco do fundo do lado esquerdo, e puxe-o para fora. Você terá agora de tomar a renda restante para fora no lado esquerdo, insira-o no segundo buraco do fundo do lado direito e puxe-o para fora. Você deve ser capaz de notar um 'X' a formação de forma pelos dois cordões no centro do sapato.

Passo 3

Para apertar os atacadores, basta usar o dedo indicador para puxar para cima o 'X' a formação do centro. Isso ajudará você a obter até mesmo laços de cada lado e também garantir que você vai sobre a tarefa corretamente.

Passo 4

Continuar a repetir os passos acima até ter completado todos os buracos no sapato e é completamente atado. Lace o sapato segundo de maneira semelhante.

Como dobrar Skate Shoes Renda

Passo 1

Para começar, você terá que tomar um laço e executá-lo, tanto através dos furos inferiores de seu sapato. Agora, ao invés de tomar o laço do lado direito e inseri-lo através do segundo buraco do fundo do lado esquerdo e vice-versa, você deve pular o buraco imediato e ir para o depois. Mantenha-se cruzar as rendas e executá-los através de furos alternados até você chegar ao final do seu sapato.

Passo 2

Agora, pegue o outro laço que você deseja ter no seu sapato skate. Iniciar a partir do primeiro conjunto de furos disponíveis (neste caso o segundo orifícios de fundo), e executar o seu laço sapato através deles. Continue atravessando sua renda e executá-lo através de furos alternados até você chegar ao final do seu sapato, como você fez para o primeiro.

Passo 3

Depois de ter concluído esse padrão, você encontra quatro pontas do laço que são remanescentes de ser amarrado. Você pode amarrá-los da maneira que quiser. Ou laço duas extremidades da mesma cor juntos, ou cada um de ambas as cores em conjunto, para formar nós.

Se você também lutando para outras rendas normais sapatos ao ar livre, leia mais sobre

* Como Lace Shoes

* Os maneiras interessantes de ata Calçados

* Os Caminhos Para ata Calçados

Depois de aprender a amarrar sapatos de skate, você deve definitivamente experimentar por si mesmo, é simples e rápido. Seja inovador e inventar maneiras interessantes de como amarrar sapatos de skate sozinho. Afinal, a única coisa que importa é o seu conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário