quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como Jogar Sudoku Passo a Passo


Sudoku é um jogo que consiste de um quebra-cabeças composto de 9 x 9 quadrados. A folha inteira é composta por nove quadrados, cada uma composta de 3 x 3 quadrados. Existem certos números que estão presentes nestas quadrados. O objectivo geral do jogo é a encher-se o resto dos quadrados vazios, de tal modo que cada uma de 3 x 3 quadrado deve conter os números de 1 a 9, todas ocorrendo apenas uma vez. Parece muito simples não é? Você acha que quem pode contar de 1-9 pode jogar este jogo. Bem, embora não seja um jogo muito difícil de jogar, no final, quando se trata de sudoku, tudo se resume a velocidade. Todo mundo fica a resposta no final (para o intelectual, a resposta é 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 não necessariamente nessa ordem!). Assim, no final, o que importa é o quão rápido você consegue preencher todos os quadrados da maneira correta. Assim, abaixo estão algumas dicas simples sobre como jogar sudoku passo a passo.

Como Jogar Sudoku Puzzles rapidamente Passo a Passo

Como Jogar Sudoku Passo a passo: Não tente adivinhar!

Um grande erro que a maioria dos jogadores amadores do sudoku fazer é confiar cegamente seus instintos. Sim. Se você sentir "que você precisa colocar um 1 em que praça especial, isso não significa que você fazê-lo cegamente. Essas pessoas só tendem a apressar o jogo confiando a sua inteligência, às vezes acrescentando um número sem cross-se verificar se é no lugar certo. E confiem em mim, a última coisa que quero fazer é depois de ocupar todas as praças no tabuleiro, perceber que existem dois oitos número de uma linha, pois isso definitivamente não vai ajudá-lo a responder à pergunta de como jogar sudoku rapidamente. Sério, em tais casos, não basta sentar e manter adivinhando, porque isso não é adivinhar quem, é sudoku.

Como Jogar Sudoku Passo a Passo: Em seguida, Iniciar Digitalização

Uma das dicas para jogar sudoku facilmente, é que a primeira coisa que uma pessoa precisa fazer quando ele ou ela recebe uma placa de sudoku é escaneá-lo. Olhe para os números em um teste padrão que você está confortável em - poderia ser como linhas ou como colunas. Existem normalmente, pelo menos, uma ou duas filas ou colunas que têm a maior parte dos números presentes. Você precisa identificar estes e preenchê-los rapidamente em primeiro lugar. Isto não só irá aumentar a sua confiança, mas lhe dará um grande avanço, pois depois disso, as pistas tendem a se tornar mais clara e ligada, devido a que você, então tendem a seguir mais facilmente. Isto é especialmente uma dica importante para aqueles que querem saber a respeito de como jogar Sudoku para manequins.

Como Jogar Sudoku Passo a Passo: Mantenha-se

Quando você começar a manter continuamente varredura e verificação de possibilidades. Essa é a melhor parte deste jogo - é natural que uma coisa leva a outra. Assim, uma vez que você busca em uma determinada linha ou coluna, em seguida, verificar para que 3 x 3 quadrados. Veja qual o número está faltando. Depois de verificar a linha, coluna e quadrado 3 x 3, onde o número deve colocados, você vai ser local muito bonito com a sua resposta. Desta forma, continuar a progredir através do jogo. Esta é a maneira de jogar sudoku como principiante, como é o padrão mais lógica a seguir. Para aqueles de você que quer saber como jogar sudoku matematicamente, pode ler como resolver sudoku matematicamente.

Como Jogar Sudoku Passo a Passo: A prática leva à perfeição

Prática, prática e prática. Se você realmente quer dominar este jogo louco, mas simples matemática que está repleta de exigências de capacidade de observação ao invés de hardcore habilidades matemáticas, então não há nenhuma maneira para fora, mas para continuar praticando. Para isso, você pode comprar um daqueles livros que você começa, que tem centenas de sudoku, que vão de fácil a médio e difícil, que vai ajudá-lo a afinar suas habilidades de resolução de sudoku. Por outro lado, existem muitas versões on-line, bem de sudoku, onde você pode resolver este quebra-cabeça depois de escolher o nível que você se sinta confortável.

Assim, estas foram algumas dicas simples sobre como jogar sudoku passo a passo. Sudoku é um jogo verdadeiramente emocionante que testa mais de suas habilidades de aplicação, ao invés de apenas habilidades matemáticas. Então pegue essa placa e começar penciling em suas respostas, porque, como eles dizem, é uma corrida contra o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário