quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tomate Esmagado


Quando comprar comercialmente feitos tomates esmagados, você verá que há uma diferença enorme em todas as principais marcas. Algumas marcas fazem tomates esmagados na textura líquida, enquanto outros têm uma consistência espessa. Mesmo é o caso com as cascas. Alguns tomate esmagado conter cascas em deles, enquanto há outros, os quais não possuem cascas neles. As sementes podem ou não podem também ser incluídos. Ao mesmo tempo, a definição de tomates esmagados varia, assim como algumas marcas têm pedaços de tomates cortados em bruto, enquanto outros têm um molho suave como a consistência. No entanto, o que une todas as marcas comerciais é que todos eles utilizam conservantes. Usando conservantes garante que os tomates não vão mal. Se você pode torná-los facilmente em casa, por que você quiser optar por aqueles comercialmente feitos?

Esmagado Receitas Tomates

Tomate em latas é um dos métodos de armazenamento de tomates. No entanto, conservas tomates esmagados irá garantir que você não tem que trabalhar em cima dos tomates, antes que você possa usá-los. Tanto as receitas descartar as sementes. No entanto, você pode optar por usar as sementes também. No entanto, é importante notar que as sementes podem mudar a cor do tomate. Ao mesmo tempo, usar sempre de tomate que são de cor vermelha, e não os verdes. Eles, sem dúvida, alterar a cor, mas também alterar o sabor dos tomate esmagado.

Receita de Tomate Triturado

Usando esta receita, você pode fazer tomates esmagados para uso posterior. A receita é simples de fazer e você não terá que gastar muito tempo tornando-os também.

Ingredientes

* 3 lbs tomates

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* Colher de chá de sal

Método

* Escalde os tomates para 2 a 4 minutos em água quente, de modo que a pele sai.

* Descasque os tomates e depois deseed-los.

* Em uma panela grande, adicione o azeite e acrescente os tomates pelados e sem sementes para ele.

* Deixe-os vir a uma fervura.

* Com um garfo ou um espremedor de esmagar os tomates e deixe cozinhar é de 5 a 7 minutos.

* Remover da panela do fogo e adicione o suco de limão e sal a ele.

* Se você sabe, como lata de tomates, você pode usar a receita.

Receita Molho de Tomate Triturado

Nem sempre, podemos usar tomates esmagados por receitas diferentes. Há certas receitas, que usam molho de tomate em vez. No entanto, você pode fazer o molho de tomate, bem como com uma receita fácil e usá-lo sempre que necessário.

Ingredientes

* 3 lbs tomates

* 4 colheres de sopa de suco de limão

* 4 colher de chá de açúcar

* 4 colher de chá de sal

Método

* Coloque os tomates em água quente por um minuto ou dois.

* Imediatamente colocá-los em um banho de água fria.

* Descasque os tomates e livrar-se das sementes também.

* Corte-os em pedaços pequenos.

* Misture-os em um moedor.

* Agora, despeje os tomates purê em uma panela e aquecer a mistura.

* Continue a mexer o molho.

* Depois de cerca de 5 minutos de ebulição, remover a panela de calor.

* Adicione o suco de limão, sal e açúcar à mistura e mexa bem.

* Verter a mistura em garrafas e usar a receita de conservas à lata das garrafas.

Agora você pode fazer receitas de tomate diferentes, utilizando os tomates esmagados feitas em casa. Eles também podem ser usados ​​para fazer molho de pizza ou para fazer molho para massas alimentícias. O substituto tomate triturado pode ser tomates frescos ou tomates enlatados. Alternativamente, você também pode usar molho de tomate nas receitas. Quando você está de conservas de tomate, certifique-se de deixar cerca de 1 centímetro de espaço na jarra, de modo que ainda há espaço na jarra para os tomates para se expandir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário