quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pálpebra superior Causas espasmos


Os músculos das pálpebras são controlados por um grupo de nervos que enviar e receber sinais a partir do cérebro. Quando os sinais elétricos do cérebro, passando através do nervo chegar ao seu destino, o movimento muscular ocorre. Twitching refere-se a repetida contração descontrolada dos músculos da pálpebra superior ou inferior. Este movimento muscular anormal não é regulada pelo cérebro, portanto, "involuntário" a palavra é comumente associado a pálpebra se contorcendo. Distúrbios na atividade elétrica do cérebro é uma das principais causas da pálpebra superior espasmos.

O termo médico utilizado para descrever espasmos da pálpebra que não desaparece tão facilmente e continua por horas ou até mesmo por alguns dias é conhecido como o blefaroespasmo essencial benigno. No entanto, geralmente, os sintomas conservar recorrendo frequentemente e continuar a incomodar para o resto da vida.

Pálpebra superior Causas espasmos

Por que minha pálpebra superior espasmos? Pálpebra superior espasmos causas são inúmeras e estão muitas vezes ligados a problemas oculares. Outros fatores como o estresse também pode contribuir para a direita ou esquerda da pálpebra superior espasmos. É explicado abaixo:

Fadiga

Longas horas de trabalho físico, eventualmente nos faz extremamente cansado. A pálpebra pode contorcer-se de forma consistente ou intermitentemente como uma resposta à fadiga. No entanto, com descanso adequado à noite, não vai sentir esses movimentos irritantes de pálpebras superiores no período da manhã.

Estresse

Na competição de hoje garganta cortada, freqüentemente nos deparamos com uma situação estressante no nosso dia-a-dia. O estresse não só atrapalha a saúde mental, mas pode afetar várias funções corporais. Os efeitos físicos do estresse se manifestar de diferentes formas, tais como aumento da pressão arterial, batimentos cardíacos acelerados e até mesmo da pálpebra superior espasmos.

Cafeína

Bebidas com cafeína também podem ser os culpados por trás da pálpebra superior excessiva contração muscular. Consumo excessivo de álcool café, chá ou até mesmo pode causar repetidas contração involuntária dos músculos da pálpebra superior.

Olhos Secos

Problemas oculares, como olho seco também pode desencadear movimento incontrolado das pálpebras superiores. Os olhos secos é uma condição na qual as glândulas encontradas abaixo das pálpebras superiores não produzem lágrimas suficientes. Basicamente, lágrima é uma mistura contendo água, óleo e muco que mantém os olhos úmidos e os protege de infecções. No entanto, a produção inadequada de lágrimas faz com que os olhos secos e é tipicamente marcado por sensibilidade à luz e sensação de ardor nos olhos. Pálpebra superior espasmos é considerado como sendo um dos sintomas de olhos secos. Espasmos podem ocorrer com frequência ou em períodos intermédios, desde que o olho condição persiste.

Pálpebra superior Inchaço

Inchaço da pálpebra superior resultante de uma infecção bacteriana ou uma glândula sebácea bloqueada, poderia ser o culpado por trás a mexer. O inchaço aparece como uma forma de pequeno nódulo na pálpebra e é muitas vezes acompanhada por espasmos involuntários.

A tensão do olho

Trabalhar no computador por longos períodos de tempo ininterruptamente fazer os olhos cansados. Nos tempos de hoje, o cansaço dos olhos é um direito comum ou esquerda causas espasmos da pálpebra superior. De acordo com a superstição olho esquerdo contraindo, esse movimento anormal é um sinal de aviso de problema que será em breve vinda e incomoda que a pessoa por algum tempo. No entanto, esta crença não tem respaldo científico e por isso seria insensato apoiar esta superstição.

Estimulantes do cérebro

Involuntário piscar das pálpebras superiores também podem ocorrer como efeito colateral de certos medicamentos. Estimulantes cerebrais como o Adderall, Ritalin e Dexedrine que ajudam a melhorar a concentração em crianças com TDAH também pode causar espasmos da pálpebra. Todos esses medicamentos estimulam determinadas áreas do cérebro, que altera o modo como os impulsos elétricos são enviados através dos nervos. Embora, isso pode ajudar a diminuir a hiperatividade e controlar o comportamento irracional, pode criar perturbações na atividade elétrica do cérebro, eventualmente causando movimentos incontrolados das pálpebras superiores e inferiores.

Exposição excessiva à luz brilhante

As pessoas que são sensíveis à luz brilhante pode experimentar espasmos da pálpebra. Assim, cada vez que eles são expostos a luz brilhante, repetiu contracção dos músculos pálpebra superior é provável de ocorrer. Aqueles que já estão sofrendo com espasmos da pálpebra superior são aconselhados a permanecer longe da luz brilhante. Isto é porque, a actividade espasmódica das pálpebras frequentemente agrava na presença de luz brilhante.

Pálpebra superior Twitching Tratamento

O que a pálpebra superior espasmos remédios? Na maioria dos casos, pálpebra superior espasmos não requer qualquer tratamento médico. É um problema temporário que muitas vezes não dura mais de um minuto. No entanto, intensa contração muscular, que não pára por conta própria é tratada pela administração de injeções de toxina botulínica no local afetado. O material injetado interfere com os sinais nervosos e as impede de alcançar os músculos da pálpebra superior. Cirurgia da pálpebra superior, também conhecido como miectomia é a última opção. Este procedimento cirúrgico envolve a remoção de músculos da pálpebra superior afetado com espasmos. Após a remoção dos músculos afetados, contraindo-se será uma coisa do passado.

Ficar longe de gatilhos comuns da pálpebra espasmos é necessária para minimizar a ocorrência de piscar involuntário. Como o café poderia estimular e até mesmo piorar os espasmos da pálpebra, é aconselhável para reduzir ou ignorar o seu consumo. Para os olhos secos, pode-se usar colírios (depois de consultar um médico) que fornecem a lubrificação dos olhos. De óculos escuros que protegem os olhos da luz intensa também pode ser útil para reduzir a frequência dos espasmos da pálpebra.

Depois de conhecer as causas da pálpebra superior espasmos, não será errado concluir que a assistência adequada para os olhos envolve minimizar a ingestão de bebidas cafeinadas, tendo um sono adequado e uma melhor gestão do stress. Tomando essas medidas cautelares podem, de facto, ajudar a prevenir espasmos da pálpebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário