segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Macarrão Cremoso e receita de queijo


Hmmm ... macarrão cremoso e receita de queijo, o yummiest e lambendo o dedo lanche da meia-noite ou um prato bom tempo do dia. Esta é uma receita muito fácil de fazer e, assim, um favorito entre crianças e adultos. Minha melhor lembrança com macarrão cremoso e receita de queijo é, em uma tarde chuvosa romântico. Nessa tarde particular, nós deveríamos sair para o almoço. Assim como eu chegou ao seu lugar, ele começou a derramar gato e cães, ea opção de sair foi obviamente descartada. Para me animar, minha cara cozido este fabuloso, delicioso, macarrão água na boca, cremoso e receita de queijo, em poucos minutos, que apreciava mais de vinho tinto fino. Então, seja qual for a ocasião, há sempre algum espaço para macarrão cremoso e receita de queijo.

Macarrão Cremoso e receita de queijo

Macarrão cozido e cremoso Receita Queijo

Ingredientes

* Macarrão cozido, 5 xícaras

* Manteiga, 4 colheres de sopa

* Farinha, 4 colheres de sopa

* Sal, 1/4 colher de chá

* Pimenta, 1/8 colher de chá

* O leite, 2 xícaras

* Queijo cheddar ralado, 3/4 xícaras

* Tempero como requerido

Método

* Em uma frigideira, derreta a manteiga em fogo médio.

* Coloque a farinha na manteiga e mexa para torná-la borbulhante e suave.

* Adicione o sal e misture bem.

* Adicione o leite e continue mexendo lentamente. Certifique-se que a chama de calor é baixa.

* A partir da mistura na frigideira obtém espessada, adicionar o queijo e deixá-lo derreter. Agora graxa, uma assadeira e alternar as camadas com macarrão cozido e molho de queijo. Finalmente, enfeite-o com os temperos.

* Coloque o prato no forno pré-aquecido a 350 F e deixar o macarrão cozinhar por 20 minutos. Sirva quente, como o queijo ainda está borbulhando.

Macarrão Cremoso e Queijo Casserole

Ingredientes

* Sopa de legumes, 1 lata

* Creme de cogumelos, 1 lata

* Queijo cheddar ralado, 1 xícara

* O leite, 2 xícaras

* Macarrão cozido, 5 xícaras

Método

* Em uma panela misture toda a sopa e mexa bem, até que se torna um.

* Adicione o queijo para ele e deixá-lo derreter.

* Agora adicione o macarrão cozido à panela e misture bem todos os ingredientes. Se ficar muito seco, adicione quantidades adequadas de leite para cozinhá-lo.

* Coloque tudo isso em uma assadeira e asse em forno pré-aquecido a 350 F por 15 minutos.

* Retire do forno quando o queijo ficar ligeiramente dourada e fica borbulhante e sirva quente, com tempero de acordo com gosto.

Queijo cremoso Receitas Mac

Este não é um macarrão cremoso de queijo especial e receita de queijo, mas as variações que você pode experimentar. Se você é um amante da carne, adicione alguns pedaços pequenos cubos de carne ou de frango para a massa ficar cremosa. Evite peixes, como peixe e produtos de leite não vão bem juntos. Temperos como orégano, páprica, pimenta preta ou guarnição fresco como coentro, salsa e aipo trabalho bem com massas. Desde então, o macarrão é inerentemente agradável, você pode fazer uso de permutações e combinações. Molhos como o molho de churrasco e molho de mostarda também são grandes para os fabricantes de sabor sua massa cremosa.

Leia mais em:

* Macarrão caseiro cozido e Receitas do queijo

* Macarrão caseiro e queijo

* Macarrão Soul Food e Receitas do queijo

Macarrão cremoso pode ser uma grande refeição para almoço e jantar. Um macarrão cremoso e receita de queijo podem ser cozidas em um vegetariano, bem como não-vegetarianos caminho. A melhor parte sobre o macarrão é que ele é saudável e favorito entre as crianças. Então adicione vegetais, para aumentar seu valor nutricional. Para tornar o prato um pouco crocante, polvilhe um pouco de pão ralado sobre ele, e voila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário