quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aftosa Trench


Os outros nomes da doença de boca de trincheira são de Vincent estomatite aguda necrosante e gengivite ulcerativa (ANUG). É um tipo raro de doença periodontal, que recebeu este nome típico como isso afetou muitos soldados durante a Segunda Guerra Mundial I. Isso aconteceu porque os soldados não podiam tomar as medidas adequadas necessárias para a higiene bucal adequada. Geralmente, os adultos com idade inferior a 35 anos estão em maior risco de ter este problema.

Aftosa Trench Causas

Basicamente, a doença de boca de trincheira é desencadeada por uma infecção bacteriana. Em condições normais, os diferentes tipos de microrganismos, incluindo bactérias estão presentes no interior da boca, mas não causam nenhum dano aos dentes e gengivas. Isso ocorre porque há um certo tipo de equilíbrio das bactérias boas e bactérias más. No entanto, quando há um crescimento abundante de bactérias prejudiciais na boca, eles começam a atacar as gengivas e causar infecção. Como resultado, os tecidos de goma macia que proporcionam suporte para os dentes ficar danificado. Nos piores casos, pode até levar à formação de úlceras nas gengivas. Os fatores que são principalmente considerados responsáveis ​​por este tipo de crescimento descontrolado de bactérias causadoras de doenças são a falta de higiene bucal adequada, deficiência nutricional, estresse mental e tabagismo. Pacientes que sofrem de AIDS também tendem a desenvolver esta doença.

Os sintomas de boca de trincheira

Os sinais iniciais de boca de trincheira são mau hálito e gosto ruim na boca. Como estes sintomas não causam qualquer tipo de desconforto, que tendem a ignorá-los. Como resultado, os sintomas mais graves de boca de trincheira são observadas de repente:

* Dor nas gengivas. Essa dor tende a se agravar, enquanto se come.

* As gengivas aparecem em vermelho e inchado que, quando pressionado faz com que o sangramento excessivo. Pode-se obter sangramento nas gengivas, mesmo quando a escovação.

* Uma película acinzentada pode aparecer na superfície das gengivas. Isto é uma indicação de degradação em tecidos de goma.

* Os Úlceras causadas devido a doença boca de trincheira pode ser identificado com cratera-como feridas dolorosas que são formados principalmente nas gengivas ou entre os dentes.

* Em algumas pessoas, a infecção pode levar ao inchaço dos gânglios linfáticos presentes na cabeça, pescoço ou região da mandíbula.

Tratamento boca de trincheira

Aftosa Trench é diagnosticado com a ajuda de verificação dental completa-se e odontológica raios-x. Para controlar o crescimento excessivo de bactérias e prevenir o agravamento da infecção, os dentistas prescrevem antibióticos orais. Quando a dor se torna insuportável, medicamentos orais para alívio da dor são dadas. Às vezes, os dentistas sugerem o uso de anestésicos tópicos que precisam ser aplicado sobre as gengivas para alívio da dor. Este tratamento medicamentoso deve ser acompanhado de cuidados dentários, que incluem boa escovação e fio dental de dentes duas vezes por dia.

Os dentistas podem optar por uma limpeza completa dos dentes e gengivas. Este procedimento é também referido como desbridamento onde tecidos gengivais mortas são removidos que por sua vez contribui para proporcionar alívio de gomas dolorosas. Após a ternura do subside gengivas, um outro método de limpeza dental é usado para limpar o tártaro e placa bacteriana que se encontra abaixo da linha da gengiva. Este processo de limpeza profunda do dente é conhecido como alisamento radicular. Tem que ser repetido um número de vezes até que a febre aftosa trincheira é completamente curada. Nos próximos dias, após a limpeza dos dentes, a dor pode ser sentida nas gengivas. Para se livrar desse desconforto, você pode lavar a boca com solução de água salgada preparada dissolvendo meia colher de chá de sal em um copo de água. Da mesma forma, bochechos peróxido de hidrogênio pode ser útil a este respeito. Os dentistas podem prescrever algum bochechos específico também. Nos casos em que a doença boca de trincheira tem causado danos à gengiva, a cirurgia é necessária para reparar os danos nas gengivas.

Com o tratamento oportuno e higiene bucal adequada, pode-se recuperar da doença boca de trincheira dentro de um par de semanas. Para prevenir a recorrência da doença gengival dolorosa, manter a higiene bucal adequada é uma necessidade. Use um creme dental de boa qualidade e uma escova de dentes com cerdas macias para escovar os dentes. Deve ser seguido por uso de fio dental de dentes. É recomendado que você escova e floss seus dentes após cada refeição. Um enxaguatório bucal anti-séptico deve ser usado para proteger as gengivas de infecções. Uma dieta bem equilibrada é importante para manter as gengivas e dentes saudáveis. Cigarros e produtos de tabaco devem ser rigorosamente evitados, pois são ruins para a saúde dental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário