quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Valor Iceberg Lettuce Nutricional


Alface é usado para fazer muitas saladas, devido à sua crispiness úmido. Alface americana tem uma grande textura, e é muito crocante. Devido a isso, faz um componente excelente em saladas, em comparação com outras variedades de alface que são a alface e as variedades de alface roxa. Embora, vegetais verdes escuros são mais ricos em nutrientes, alface americana continua a ser uma escolha saudável. Aqui está uma tabela mostrando o valor nutricional iceberg alface.

Valor Nutricional de alface americana

A quantidade de calorias em alface iceberg para uma porção são 8. Alface é baixa em gordura saturada e não há praticamente nenhum colesterol na mesma. É também uma boa fonte de ferro e vitamina A, B6, C e K. Ele é uma boa fonte de fibra dietética, que é importante para manter a boa saúde. Iceberg benefícios nutricionais de alface são reforçadas devido ao folato presente nela. O folato ajuda na luta contra doenças cardíacas. Alface também contém traços de ácidos graxos ômega, que ajudam na manutenção da saúde do coração e cérebro. A lista abaixo é o valor alface nutricional para uma porção de 1 xícara.

Nutriente

Quantidade

Proteína

0,5 g

Fibra

0,7 g

Cálcio

10 mg

Potássio

78 mg

A vitamina C

1,5 mg

Folato

16 mcg

A vitamina K

13,3 mcg

O beta-caroteno

164 mcg

A luteína ea zeaxantina

152 mcg

Benefícios para a saúde Iceberg Lettuce

Alface tem alto teor de água, mas é baixo em calorias. Por isso, é utilizado por pessoas que estão destinadas a perda de peso. Além disso, é uma boa fonte de fibra alimentar e ajuda na perda de peso. Nutrientes como folato alface Iceberg, ajuda na luta contra doenças cardíacas e perturbações relacionadas e derrames. Alface é baixa em sódio, que contém apenas 7 gramas por uma porção copo. Ele não contém gorduras saturadas e colesterol, por isso é muito pobre em gordura. Gorduras só será adicionado em uma salada de alface americana, se for temperada com sal ou com algum tipo de curativo. Ele também contém 1% de cálcio, 7% de vitamina A, 3% de vitamina C, e 2% de ferro das doses diárias recomendadas.

Vs Alface Iceberg. Outros vegetais

Embora, alface americana é muito baixa em gorduras, colesterol, sódio e saturada, a desvantagem é que uma grande parte das calorias da alface americana vem de açúcares. Alface americana é baixa em quantidades de vitamina A, C, ferro, potássio e cálcio em relação ao vegetais verdes escuros. Iceberg fileiras de alface últimos entre outros tipos de alface, devido à baixa quantidade de potássio, cálcio, fósforo e aminoácidos. Para as pessoas que estão à procura de mais nutrientes, pode mudar para outras mais ricas em nutrientes vegetais verdes. Comparado com alface americana, a alface é uma opção mais saudável. Assim, você pode adicionar alface às suas saladas ou outras variedades de alface mais saudáveis, em vez de alface. No entanto, o crocante e textura crocante de alface americana é a razão pela qual, todo mundo prefere para adicioná-lo à sua salada.

Seleção de Alface Iceberg

Aqui, são algumas dicas que irão ajudá-lo a selecionar os tipos de alface de boa qualidade. Selecione o alface iceberg que é bastante grande, e tem a cabeça firme moderada, que cedem à pressão suave. Certifique-se que a alface tem folhas grossas. As folhas podem ser de médio a cor verde claro, combinando a costela quase branco ou veias. Você pode riscar o talo e olfato, se a alface cheiro doce, então deve ter um sabor doce. A alface que cheira amargo será um sabor amargo. Certifique-se de evitar alface que tem finas folhas murchas ou folhas que têm manchas marrons. Se a alface americana é sólida e tem luz cabeças coloridas significa que o núcleo tem menos sabor. A alface exibindo cabeças oblongas e rachada significa que ele tem sido cultivado em condições precárias.

Esta foi sobre o valor nutricional iceberg alface. Embora, em comparação com outras variedades de alface e vegetais verdes, o valor nutricional de alface americana é baixa. No entanto, ainda tem muitos benefícios para a saúde e, portanto, não deve ser completamente eliminado a partir da dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário