segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como polonês Calçados


A bem vestida e um homem bem preparado é o que toda mulher deseja. Profissionalmente, também, estar bem vestido ajuda a projetar uma pessoa como alguém que cuida de si mesmo e, portanto, pode cuidar de seu trabalho também. O que faz um homem bem vestido? Simplesmente, um ambiente limpo, camisa passada a ferro bem emparelhado com calças vincadas e um par de brilhantes, sapatos bem engraxados. Se você quiser saber como polir sapatos, então aqui é o procedimento passo sábio por isso.

Como polonês Calçados

Passo 1

A primeira coisa que você deve fazer antes de começar para polir os sapatos é a mudança em algumas roupas velhas. Isso ocorre porque, sapato polonês ou cera pode manchar a roupa e pode ser muito difícil de remover mais tarde.

Passo 2

Comece com se livrar da sujeira ou poeira, que pode ter se acumulado sobre o sapato. Pode utilizar um pano seco e limpo para esta finalidade. Às vezes, a sujidade no calcanhar pode ser extremamente teimosa e muito difícil de remover. Assim, você pode fazer o pano ligeiramente úmido, torça-o corretamente e, em seguida, remover a sujeira no salto dos sapatos com ele. Existem alguns produtos de limpeza de couro disponíveis no mercado também, que são utilizados para remover a sujidade dos sapatos. Você pode aplicar um limpador de couro, mantê-lo para secar e em seguida, avance para polir os sapatos. Leia mais sobre dicas de limpeza de couro.

Passo 3

Uma vez que você é feito com a remoção da sujeira, você escolhe o polonês que tem de ser aplicado sobre os sapatos, dependendo da cor de sapato. Remover os atacadores de sapatos, antes de polimento dos sapatos de modo que eles não ficam corados.

Passo 4

A maneira correta de sapatos polonês é tomar um pequeno pano e aplique um pouco de polonês para seu canto. Segure este canto com os dedos e começar a aplicar o polonês para os sapatos. É possível iniciar a partir do dedo do pé e então prosseguir para o calcanhar, em ambos os lados do sapato. Aplique polimento sobre a língua dos sapatos também. Use movimentos circulares durante a aplicação do sapato polonês para que ele seja distribuído uniformemente na superfície do sapato.

Passo 5

Deixe o polonês permanecer nos sapatos até secar. Depois, pegue uma escova de crina de cavalo e lustre os sapatos com ele.

Passo 6

Para trazer um brilho extra ao sapato, pegue um pano limpo e esfregue a superfície de sapatos com ela. Enquanto polimento dos sapatos, utilizar uma árvore sapato de modo que a forma dos sapatos não é deteriorado.

Como polonês sapatos sem graxa

No caso de você ter executado fora do sapato polonês e você tem que ir a algum lugar com urgência, não há outra maneira de polir e trazer brilho aos seus sapatos. Se você quiser saber como polir sapatos em casa, sem qualquer sapato polonês, então aqui é o método.

Passo 1

Dê uma banana e remover a pele.

Passo 2

Com a casca da banana, esfregue a superfície de seus sapatos vigorosamente.

Passo 3

Tome um pequeno pano e lustre seus sapatos com ela, até que os pedaços de banana foram removidos eo sapato fica seu brilho de volta.

Se você está consciente do ambiente e quer usar um produto químico polonês sapato de couro livre, então aqui vai uma receita rápida para isso. Misture quantidades iguais de azeite e suco de limão e lustrar seus sapatos com ela. Este sapato polonês caseiro certamente trará um brilho instantâneo aos seus sapatos.

Espero que agora você sabe como polir sapatos, com, bem como sem um sapato polonês. Uma última dica sobre polimento sapato - de preferência usar um colar ou polonês creme em vez de uma cera líquida ou polonês, já que estes polidores hidratar a pele profundamente e, assim, fazer os sapatos duram mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário