terça-feira, 9 de outubro de 2012

bolsa para laptop


 Hoje, eu vou dizer por que você deve olhar para obter uma bolsa de laptop para o seu computador e por que você deve medir-lo primeiro antes de você sair e comprar. Agora, você provavelmente está se perguntando sobre o título e eu vou explicar.

 A maioria das pessoas tendem a ir para fora e comprar um saco para o seu laptop sem pesquisar sobre isso primeiro. O que eles não "percebem é que existem muitos sacos lá fora, para muitos tamanhos diferentes. A partir dos novos livros líquidos que são cerca de 8 "para laptops maiores, que recebem até 19 polegadas. Você tem que ter certeza que você medir o seu laptop na diagonal antes de comprar um saco.

 Agora, a razão que eu estou escrevendo sobre uma bolsa de laptop de 17 polegadas é porque este é o seu tamanho padrão. Se você tem algo maior, não vai ser capaz de encaixar, mas você tem que manter em mente que a maioria dos laptops por aí são de 17 polegadas ou menores. Se você tem um laptop de 15 polegadas por exemplo, vai se encaixar no saco, mas você vai ter espaço de sobra. É importante que você obtenha um saco apropriado confortável para que o computador não balança ao redor enquanto você está a transportar.

 Se não tiver certeza de como medir o seu laptop ou o que suas dimensões são, pegue uma fita métrica e meça a partir do canto superior esquerdo para o canto inferior do lado direito. Isto irá dizer-lhe exactamente o saco do tamanho que você precisa. Depois de descobrir que tipo de tamanho que você precisa, olhar todas as opções e estilos. Escolha um que se adapta às suas necessidades e você estará carregando seu laptop em grande estilo, em nenhum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário