sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Idéias de refeições com frango


O frango é uma das carnes mais convenientes disponíveis para experimentar várias receitas de alimentos deliciosos. Mas, às vezes, isso acontece para que possamos ficar entediado por "tentar" as mesmas receitas antigas e outra vez. Que também evoca a necessidade de algumas receitas de frango deliciosa e interessante que pode ser um ótimo substituto para as receitas de frango regulares que tentamos. Bem, há algumas idéias refeição fácil com frango que você pode tentar descobrir um frango receitas novas a cada dia. Para fazer o seu trabalho fácil, eu vim acima com algumas idéias de refeições com frango poucos para você. Estas receitas de frango dadas abaixo são saudável e fácil de fazer, ao mesmo tempo.

Idéias refeição com peito de frango

Poblano Frango Chowder

Ingredientes

* Frango grelhado, 3 xícaras

* Caldo de galinha, 3 quartos

* Os grânulos de caldo de galinha, 1 colher

* Poblano pimenta, 3, cortado em pedaços polegadas

* Os cebolas grandes cortadas em cubos, 2, em pedaços polegadas

* Os cenouras grandes, 3, cortados em pedaços polegadas

* O aipo, 5 hastes, peças polegadas

* Pimenta branca, colher

* Alho picado, 1/8 xícara

* Folhas frescas de coentro picado, grupo,

* Tomilho seco, colher de chá

* Cominho, colher de chá

* Manteiga sem sal, copo

* Molho quente, copo

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Creme de leite, 1 xícara

* Azeite, copo

Instruções

Aqueça o azeite em uma panela grande e adicione o alho, cebola, cenoura, pimenta poblano, pimenta branca, aipo, cominho, tomilho e sal. Saut os legumes bem, até que fiquem macias. Adicione o coentro, o caldo de galinha e caldo de galinha nele e cozinhe por mais 10 minutos. Adicione os pedaços de frango grelhado e mexa bem. Manter por aquecimento até que a mistura é suficientemente espessa. No momento em que o frango está ficando cozida, aqueça uma frigideira e derreta a manteiga sem sal nela. Agora adicione a farinha para a manteiga e mexa muito bem. Misture a farinha por 2 minutos, sem deixá-lo para girar o marrom.

Agora, adicione 1 xícara de líquido frango da panela para a farinha e bata muito bem. Acrescente 2 xícaras de líquido de frango na farinha de líquido (uma xícara de cada vez) e depois mexendo, despeje toda a mistura da frigideira na panela. Cozinhe esta massa final para cerca de 5 minutos ou até começar a ficar espesso. Agora, retire a panela do fogo e despeje em uma tigela. Adicione o molho quente e creme por cima e servir! Você pode aumentar o número de pimentas poblano se quiser!

Frango Fajitas Monterey

Ingredientes

* Os sem pele peitos de frango, 4, cortadas em tiras

* Cebola, 1, cortada

* Green pimenta, 1, corte em tiras de 2 polegadas

* Salsa, copo

* Creme de cogumelos, 1 lata

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Tortilla aquecido, 8

* Shredded Monterey Jack queijo, 1 xícara

Instruções

Aqueça o óleo em uma frigideira tiras de frango e acrescente-lo. Mexa bem e deixe cozinhar até que fique na cor marrom. Depois, acrescente a cebola e pimenta para ele e deixe cozinhar até a cebola ficar macia. Agora, adicione a sopa de cogumelos e salsa na frigideira e aquecer a mistura até que o frango fica bem cozidos. Depois que o frango estiver pronto, adicione um pouco dele em cada uma das tortillas e enfeite com generosa quantidade de queijo ralado e salsa Monterey Jack! Esta é uma das idéias de refeições rápidas com frango que você pode experimentar por si mesmo!

Frango Biryani

Ingredientes

* Os peitos de frango, 4, cortado em pedaços

* Arroz Basmati, 2 xícaras

* Cebola, 1, picado

* Gengibre colar, 1 colher de chá

* O alho em pasta, 1 colher de chá

* Purê de tomate, copo

* Garam masala em pó, 2 colheres de chá

* Leite, copo

* Iogurte, 1 xícara

* Green pimentão, pasta 1 colher de chá

* Ground coentro, 1 colher de chá

* Açafrão, 1 colher de chá

* Ground pimenta caiena, 2 colheres de chá

* Passas, 10-12

* Óleo, para fritar

* Sal a gosto

* Green folhas de coentro, para decorar

Instruções

Pegue uma tigela grande e combinar pasta de cebola, purê de tomate, pasta de alho, iogurte, pasta de gengibre, pimentão verde, pasta de pimenta caiena, açafrão, cominho, coentro e chão garam masala (pimenta preto e branco, cravo, folhas malibar, pimenta-longa , cominho preto, sementes de cominho, canela, preta, marrom e verde cardamomo, noz-moscada, anis estrelado e sementes de coentro) nele. Agora, os pedaços de frango marinada mama com esta mistura e mantê-lo de lado durante 3-4 horas. Agora, aqueça o óleo em uma panela grande e saut a cebola picada na mesma. Uma vez que se transforma em ouro na cor marrom, adicione os peitos de frango marinados no mesmo. Cozinhe bem por cerca de 10 minutos. Agora, em uma panela de pressão, adicionar o arroz com 4 copos de água. Adicionar xícara de leite, açafrão (se disponível), o cardamomo e os pedaços de frango para ele. Agora misture bem e pressionar cozinhar o arroz. Uma vez feito, sirva quente com o coentro folhas verdes no topo!

Bem, essas foram algumas idéias refeição fácil com frango que você pode tentar por conta própria. Os ingredientes que são usados ​​nas receitas acima mencionadas, especialmente como garam masala e Jack Monterey frango estão facilmente disponíveis em seu supermercado mais próximo. Então eu acho que não deve haver qualquer problema para você em encontrá-los. Então, o que você está esperando? Vá e faça algumas dessas idéias refeição fácil e saudável com frango e apreciá-los com seus entes queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário