segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar arroz Brown


Há um número de pessoas que apreciam os benefícios de saúde de arroz integral nutritivo, para não esquecer o sabor de noz maravilhoso e textura chewier deste arroz. Assim que é exatamente o arroz integral? Bem, arroz integral ou arroz polido é como o arroz branco normal, com o revestimento de alto teor de fibras de farelo sobre ele. É esta camada de farelo em que faz o arroz uma versão muito mais saudável do arroz normal com generosas quantidades de vitaminas e fibras nele. No entanto, saber cozinhar o arroz integral significa desviar o método normal de cozinhar o arroz branco. Isto é por causa do revestimento extra de farelo de sobre ele o que torna o tempo de cozedura de arroz castanho muito mais do que o arroz normal. Aqui está uma olhada na melhor maneira de cozinhar o arroz integral.

Como cozinhar arroz integral na Panela de Arroz

Ingredientes

* 1 xícara de arroz integral cru

* 2 copos de líquido (água, caldo de carne, suco)

* 1 colher de sopa de manteiga ou margarina (opcional)

* Sal 1 colher de chá (opcional)

Instruções

Antes de cozinhar arroz castanho em água, lavar o arroz para remover quaisquer outros pesticidas, herbicidas, ou contaminantes que podem estar presentes. Mergulhe o arroz em água por vinte a trinta minutos. Isto permite que os grãos rígidos do arroz para amolecer. Agora, escorra o excesso de água o arroz e coloque-o na panela de arroz. Adicionar a água para o arroz mantendo a proporção de 1:2 em mente. Então, 2 xícaras de água para cada xícara de arroz, juntamente com o sal ea manteiga é a receita perfeita para o arroz integral. Coloque a panela no fogão de arroz e ligá-lo polegadas Vire a panela de arroz para obter arroz soltinho perfeito em cerca de 40 minutos.

Lembre-se que ao cozinhar arroz integral não levantar a tampa para verificar o arroz. Isto é porque o processo de cozedura do arroz depende do desenvolvimento de vapor dentro do vaso, de modo deixando fuga de vapor através da abertura da tampa pode resultar em arroz cozido de modo inadequado. Após o arroz estiver cozido, deixe-a descansar por cerca de 10 a 15 minutos antes de remover a tampa.

Como cozinhar arroz integral em fogão

Para cozinhar arroz integral no fogão, lave-o em uma peneira sob água corrente fria por alguns segundos. Agitar o arroz em torno de permitir que os contaminantes para fluir. Agora trazer a água para ferver em uma panela grande ou uma panela. Quando a água começou a ferver, adicione o arroz e mexa uma vez. Adicione o sal nesta fase.

Agora, por trinta minutos, desligue o fogo para médio e deixe ferver o arroz. Mexa ocasionalmente. Uma vez que o arroz estiver cozido, coloque o arroz em uma peneira em cima da pia. Deixe o excesso de água escorra para cerca de oito a dez segundos. Retorne a panela ao fogo e cubra com uma tampa apropriada apertada. Deixe o arroz a vapor até por cerca de dez minutos antes de você descobri-la e tempere com um pouco de manteiga.

Leia mais em:

* Como cozinhar arroz selvagem

* Arroz Receitas

Além desta receita simples para o arroz integral, você também pode adicionar uma série de temperos picados, como tomate seco, ervilhas, as raspas de limão, canela casca esfarelado ou pimentas secas, passas, damascos secos em fatias, gengibre. O arroz integral é conhecido por ter uma série de benefícios para a saúde, como reduzir a possibilidade de doenças cardíacas, ajudando a evitar picos abruptos nos níveis de açúcar e ajudando na digestão, reduzindo a constipação. Sabe-se também para ajudar a aliviar a possibilidade de uma doença cardíaca. Assim, uma vez que você sabe cozinhar arroz integral, juntamente com quanto tempo leva para cozinhar o arroz integral, você pode fazer o arroz nutritivo macio em nenhum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário