segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como ganhar em Arm Wrestling


É tudo na sua mente companheiros, a força de um indivíduo não está em seu ou seus bíceps, mas o que está acima de seus ombros. O mais importante é como você faz uso do que coragem acima de sua matéria ombros. Quero dizer isso não é negar que você não precisa de força em tudo! Claro que você precisa disso. Mas a força bruta sem massa cinzenta é fútil. Isso aplica-se a luta de rua, artes marciais ou até mesmo queda de braço. Caso contrário, qual é a justificativa para David derrotar Golias? Agora, tendo mencionado queda de braço, sim, você precisa ter boa musculatura para isso, mas você também precisa saber como usar o poder e quando usar o poder, que vem de sua mente e treinamento. Aqui está cavando mais fundo nos gritties nitty de como ganhar na queda de braço.

O que é preciso para Ganhar no Arm Wrestling

Sua força de braço, punho, a técnica de queda de braço e do jogo da mente, são os princípios básicos de sucesso na queda de braço.

A Técnica - Grip

Obviamente o suficiente, o seu controle é fundamental para determinar o quão bem 'aperto' que a briga. Então, inicialmente, fazer um balanço da aderência. Os polegares têm de ser entrelaçados na tentativa de obter a vantagem de poder. Dedos devem berço outro lado, tanto quanto possível, particularmente em torno do pulso do oponente. Isso lhe dá a oportunidade ideal para apertar o pulso do seu oponente em sua direção. Isso dá a você a aproveitar o melhor possível para puxar o punho do oponente para a mesa. Para melhorar a sua aderência, uma das formas eficazes sugeridas por especialistas está usando uma pinça mão.

A Técnica - Polegar

Isso também é realmente uma parte do punho, mas vamos verificá-la separadamente. Envolver o polegar corretamente, embora seja uma coisa simples, pode ajudar a gerar uma grande quantidade de energia. Para fazer isso, você terá que quebrar a mão em forma, você poderia envolvê-lo para perfurar alguém. Mova o seu polegar sob os seus dedos, ao invés de ter o polegar na parte externa. Certifique-se de ver apenas os dedos atrás dos dedos, a respeito de como ganhar na queda de braço.

Treinamento e Uso correto de músculos

Treinar seu corpo superior e músculos do núcleo, principalmente ombros e parte superior das costas e depois pelvics e bíceps é uma obrigação, você está insinuando até mesmo uma pequena chance de vencer a disputa. Assim como exercícios básicos são vitais, sabendo uso adequado da força destes músculos e, quando é igualmente significativo. Por exemplo, use todo o seu corpo, especialmente as costas e os ombros para puxar o braço do oponente para você. Isto porque bicep só em si não é muito poderoso um músculo, precisa de uma alavancagem.

Por último, mas não menos importante, sua postura também tem que ser direito, com o pé direito na frente do esquerdo. Para melhor técnica, tem o pé colocado tão longe contra o adversário, como você pode quando você está olhando para a forma de vencer a queda de braço. Você pode querer saber sobre as regras de queda de braço.

Dicas Wrestling Arm

Depois você tem a descrição detalhada sobre tudo o que você pode fazer para ganhar um combate de wrestling de braço, algumas dicas rápidas de wrestling de braço antes de terminar com este são necessários. Aqui vai

* Mantenha o seu pulso direito é fundamental para vencer a partida.

* Vá através de algumas técnicas específicas de wrestling de braço como de imprensa do gancho, e assim por diante.

* Concentre-se totalmente e não se intimida em si mesmo e ao adversário.

* O mais estável e segura o seu corpo será, mais chances você terá de ganhar a partida.

Por último, mas certamente não o é menos prática. Delicie-se com a queda de braço muitos encontros que puder! Tudo fica mais, a maioria dos casos, em questão de poucos segundos. Assim, desde o go palavra, não guardar nada, dar o seu melhor tiro! Isso é o que, como ganhar na queda de braço é tudo! Vou afrouxar o aperto das palavras aqui! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário