sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como obter a sua namorada Ex Back depois de uma ruptura


Quebrar acima é dura, seu coração está despedaçado, rasgado e sua mente está frustrado. Você é deixado sozinho e você provavelmente ouvir um monte de músicas quebrar que você lembra de todos os bons momentos que passou com sua ex-namorada. Nós, os caras são burros e sabemos que, e de repente você percebe que deixá-la ir era a coisa mais idiota que você já fez e você começar a pensar, ou melhor, eu digo planejar maneiras de obter sua ex-namorada de volta.

Agora vamos nos concentrar na parte sobre como obter a sua namorada de volta. Você pode provavelmente vir acima com vários planos que foram criados com raiva, mantê-los de lado, não vai funcionar. A última coisa que ela quer é que você confrontá-la com suas ações violentas e linguagem abusiva. Você tem que ter calma e pensar sobre a situação. Se você está sentindo falta dela, provavelmente ela sente falta de você também. Então, pense em uma maneira simples, amoroso e inofensivo para obter a sua ex-namorada de volta.

O que dizer para obter sua ex-namorada Voltar

Não há melhor maneira de obter sua ex-namorada de volta, em vez você tem que ser muito confiante, amorosa e calma em cada passo que deve obrigá-la a voltar para você.

Stay Positive e em Forma: Eu sei que essas palavras soam muito superficial, neste momento, mas funciona e não há razões. Depois de ter quebrado não importa quem começou a dissolução você ou ela. O importante aqui é ter uma mão superior nesta situação, mostrar a ela que você está fazendo muito melhor sem ela. Viva a vida ao máximo e realizar tudo o que ela disse que não podia. Isso se aplica ao amor, vida e sua vida profissional.

Jogue Seguro: Sim jogar pelo seguro, eu sei que você deve ter um tempo difícil estar distante. Também não é fácil quando você está junto. É tudo uma questão dando-lhe os sinais correctos, por sinais certos quero dizer ter controle sobre as emoções e pensar duas vezes antes de agir sobre a questão de como chegar a minha namorada de volta?

Tente não ser ciumento: A melhor maneira de saber se você está indo cada vez para obter a sua ex-namorada de volta ou se ela ainda considerando que você, é ver como ela age na frente de outros caras. Se você estivesse namorando com ela por um longo tempo, você ambos compartilham de um círculo comum de amigos e esse é o momento em que você pode observá-la. Ela fala coisas ruins sobre você? Será que ela ainda se levantar para você quando suas amigas te derrubar? Ou ela facada nas costas? Ela está se tornando mais perto de outros caras, ter em conta todas estas coisas e agir de forma legal. Eu sei que é humanamente impossível, mas você tem que mostrar a ela, que você pode ser bons amigos depois de quebrar.

Marcar pontos com seus amigos: Você bons amigos com os amigos do seu ex. Isso pode ser uma forma eficaz para obter a sua ex-namorada de volta. Se eles têm coisas boas a dizer sobre você, dar-lhes sinais indiretos que mostram o quanto você sente falta dela. Suas amigas pode persuadi-la a acreditar que você é um cara incrível e ela fez o maior erro de sua vida, deixando você. Cuidado aqui! Se você não está confiante o suficiente ao fazê-lo por favor, não tente mesmo tentar fazê-lo, este plano pode sair pela culatra mal e você vai perdê-la para sempre.

Preste atenção no que ela diz: É aí que os principais problemas começam, nós gajos não prestam atenção. Bem, ela não é sua namorada mais e você não pode simplesmente ignorar suas conversas. Você quer ela de volta? Esteja atento a tudo o que ela diz e mostrar que você entende e se preocupem, este gesto de ouro funciona mesmo nas piores circunstâncias. Para entender essa situação muito melhor ler este artigo sobre como voltar a ficar juntos depois de uma ruptura?

Seja no toque: Se ela não sabe que você está lá, ela pode se acostumar com sua ausência, confie em mim acontece. Você não pode chamá-la de vez em quando, para estar em contato com sites de redes sociais como Facebook e enviar um SMS para ela, mas não exagere. Ela deve saber sobre suas atividades diárias ao invés de pensar que você está com outra mulher. E-mail a ela se algo importante aconteceu em sua vida.

Não esqueça seu aniversário ou eventos importantes: Você não é Johnny Depp ou Brad Pitt e não fingir ser esquecendo-se de chamá-la em seu aniversário. Toda garota neste mundo quer atenção e quer que em uma parte importante, fazê-la sentir que você ainda se lembra dela. Envio-lhe um buquê ou um cartão de saudação ou mesmo um e-card faria o truque.

Alcançar e tocar seu coração: voltar a ficar juntos depois de uma ruptura parece difícil, mas você pode tentar fazê-lo. Jogar duro para conseguir jogar, mas não muito difícil, se acostumar com o fato de que ela não vai fazer o primeiro movimento e é você quem tem que se comportar como um adulto aqui. Ela é provavelmente tímido e esperando um telefonema de você ou um casual "Hi" de você. Então, faça isso, esta é uma das melhores idéias para obter sua ex-namorada de volta.

Nesta situação difícil você tem que manter a calma e ter um pouco de confiança antes de iniciar o plano mestre para obter a sua ex-namorada de volta. Só mais uma coisa, ter a ajuda de apenas aquelas pessoas que você sabe que estão realmente interessados ​​em ajudá-lo, você deve ter ouvido falar de "Muitos cozinheiros estragam a sopa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário