sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Whispers In The Dark - Capítulo 8


P.O.V Bambam do

Oh Deus! Agora não

Ela não disse nada, mas o esforço de não ofegante ou fazendo um som permitiu que seus pensamentos para ser lido facilmente. Suas contrações tinham começado.

Parei no meio da madeira. Orelhas de alerta. Postura equilibrada. Assim como o Destino me havia ensinado. Eu podia sentir alguém. Então, ele veio bater através da vegetação rasteira. Cabelo corvo negro brilhando ao sol, muitas cores. Seus olhos da mesma cor bonita, e seu sorriso acolhedor.

"Boone!" Chorei com alegria. Cada momento para além de lhe era doloroso.

"O que está errado, meu amor?" , perguntou ele. Dialeto Inglês, mas o sotaque italiano sexy reconhecível.

"Ele é tão bonito ... e meu tudo! " Eu pensei para mim mesmo.

"O destino se foi em trabalho de parto." Eu lhe disse:

"Não, eu não tenho!" Destino chorou, ao ser dobrado tentando lidar com a dor. "Eu estou ok. Eu preciso lutar."

"Não. Não essere cos forte. Você está pronto para ser uma madre. Não combatê-la. Pense no seu Bambino. Pense em sua sicurezza, e benessere." ele disse, frustrado por não saber a tradução em Inglês.

Ela me olhou intrigado. Ela não conseguia traduzir. Seu foco era o bebê.

Ele diz: "Não. Não seja tão forte. Você está pronto para ser mãe. Não combatê-la. Pense no seu bebê." Pense em sua segurança e bem-estar. "Eu disse a ela. Ela balançou a cabeça.

"Eu não vou lutar. Apenas me levar para casa por favor." ela disse miserável e derrotado.

Ela tropeçou enquanto caminhava de volta para casa.

"Vou telefonar para uma ambulância." Eu declarei.

"Eu irei encontrar Thunder. Não se preocupe Fate. Ir pacote. Está tudo ok." Boone disse. Ele colocou uma mão reconfortante no ombro dela.

"Ciao ospedale? S, il mio amico sta avendo le contrazioni e la ha rotto SUA acqua di una Decina Minuti fa. Noi non una macchina abbiamo, não. Abbiamo bisogno di un'ambulanza. Il nostro Indirizzo ..."

P.O.V Boone

Eu ouvi meu telefone linda esposa no hospital e dar-lhes todas as informações necessárias. Corri (velocidade de vampiro) de volta para o campo de batalha onde eu tinha deixado. A batalha estava perto o suficiente sobre. Todos os nossos recrutas foram mortos ou em casa, tratando de suas feridas. Todos os inimigos foram mortos. Saímos de nenhum vivo.

"Thunder!" Eu gritei, olhando através da névoa de sujeira chutou para cima e sufocando o cheiro de cadáveres e sangue.

O choque de espadas me chamou a atenção. Eu balancei a cabeça e suspirou. Espadas. Tais invenções primitivas. Por que não usar armas? Mais rápido, mais barato. E eu sei que tem um trovão. Comprei-o para o seu aniversário no ano passado.

"Maldito seja o trovão, para tirar o meu amor." preto disse, cuspindo sangue de seu lábio cortado. Ele acusou a Thunder. Dentro de um segundo, Thunder deixou cair a espada, e batido a arma do coldre. Era uma 9 mm. Ele atirou Preto no peito, deixando-o atordoado. Trovão caminhou calmamente até negros ainda do corpo. Ele arrancou dentes negros de sua boca. Sua boca era agora um buraco aberto sangramento.

"Eu a perdôo por te amar, e eu entendo porque você a ama, que não podia. Mas eu não posso, e não vai te perdoar."

Com isso, ele enfiou a mão no bolso de trás, pegou um jogo, e esfaqueou Preto no ponto em que seu coração estava. Ele olhou para cima e sussurrou, "Fate, eu espero que você me perdoe por essa crueldade." ele tomou conta do jogo, e puxou. Com ele, veio seu coração.

Eu me senti doente. Seu coração era negro. Tão negro como o seu nome. Havia um canto, em que letras de ouro brilhantes ler "destino". Trovão jogou fora o jogo, e do coração. Esta foi a minha sugestão.

"Thunder ..." Eu disse baixinho, subindo.

"Sim, Boone". disse ele, muito real.

"Sua esposa .. Destino? Ela entrou em trabalho de parto. Eles estão no seu caminho para o hospital."

"Eles?"

"Bambam e Destino." Eu disse. Eu estava preocupado que ele não estava preocupado.

"Tudo bem. Vamos." , disse.

No caminho para o hospital, eu perguntei a ele o que seus pensamentos estavam.

"Eu sei, ela teve um casal de um aborto de anos atrás. Eu não quero ficar animado até eu ver o bebê sozinho." Eu balancei a cabeça.

"Bambam teve um aborto espontâneo também. Nosso primeiro. Ela foi de 7 meses. Era um menino ..." Eu disse suavemente.

Mesmo Bliss foi o meu primeiro bebê, azul será sempre especial para mim. Isso é o que eu chamei o bebê.

******************************************

Fé e amor uau um advogado! Você vai ser ótimo! Eu tenho uma idéia sobre o que eu quero ser, mas não é muito bom! Lol.x e ahh ela wouldn't've. Ela não lê as minhas coisas! Lol!

BitterMagic Obrigado! E sim. Ela adorava as suas partes! Você é um vampiro louco aposentado que vive com os anões. Você queria, você conseguiu.

Samanths Feito isso ;)

Erika Casa Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário